Surpresa!! Paim é contra diminuir maioridade penal

O senador Paulo Paim manifestou-se nesta sexta-feira contra a redução da maioridade penal.

15 comentários:

Anônimo disse...

Mas como "seu" Paim ??? Lá em CUBA a maioridade penal é 16 anos !!!

Luiz Vargas disse...

Tá certo o gigolô dos aposentados e pensionistas. Se for à favor vai perder uma grande parte do seu eleitordo que se concentra na faixa etária dos "di menor" ( mas di maior para cometer crimes como roubos, assaltos à mão armada e assassinatos a sangue frio. Bem feito para a gauchada botocuda que adora cair no conto do bilhete premiado e a votar em embustes.

PoPa disse...

ele ainda não foi assaltado por um "dimenor"...

na verdade, não temos que ter redução de idade penal e sim extinção pura e simples. O juiz - e talvez um juri - que resolvam se o vago tem ou não condições de enfrentar a sociedade como adulto.

Anônimo disse...


Talvez se um "de menor" com 17 anos e 11 meses estuprar algum parente do digníssimo senador, ele mude de idéia.

A menor idade penal visa proteger crianças e jovens que desconhecem as consequências dos seu atos, as leis, seus direitos e deveres.

Mas um "barbado" de 16 anos sabe muito bem o que pode ou não. Se cometer algum crime, código penal nele. Pode até ficar em presídio especial, mas tem que cumprir a penalidade prevista na lei por seus atos.

Anônimo disse...

Devem ser as lembranças da juventude dele!

Anônimo disse...

Para resolver esse problema é só politizar as opiniões,fazer das eleições de 2014 um grande plebiscito ou referendo quem é a favor votar nos candidatos que defendem a diminuição da maioridade penal e quem for contra votar nos canditados que defendem a permanência do que está aí.

Surfista Prateado disse...

Acho que é porque preso não pode votar, ele não se elegeria mais.

Anônimo disse...

Polibio, esse senhor e o maior enganador dos Gauchos, ele assopra e morde ao mesmo tempo, deixem de votar nesse esperto, ele enrrola os aposentados e todos os gauchos, por favor não votem nele, assim os Gauchos se livrarão de um esperto.

Anônimo disse...

O maior imbecil do PT. Pior do que Olivio e Tarso e mesmo pior do que o cachorrao. O Paim tem ideias com o potencial de corroer a nação por geraçoes. Q horror!r

CARLA disse...

ESPERAR O QUE DESTE SR. QUE VEM ENGANANDO QUEM NELE ACREDITA HA MUITO TEMPO...

Anônimo disse...

Velho Paim!!!!Não é de admirar. Ilude aposentados na época das eleições com o Fator Previdenciário, vota em Renan para Presidente do Congresso além de outras coisitas mais e,agora, embarca nessa, pois as eleições estão chegando.
Deus queira que um desses coitadinhos de 14, 15 16 anos, não façam uma "judiaria" com ele ou com alguma familiar seu para que entenda que "anjinhos" desses matam por poucos "tostões".

Anônimo disse...

Qual problema? Vai diminuir a criminalidade?

Vão aumentar a idade para os "anciãos" serem presos?
O juiz lalau se aproveitou da idade para diminuir a pena e conseguir uma cadeia "domiciliar", vão extender aos menores de 18 esse beneficio?

E olha que tem "ancião" cometendo crime adoidado, principalmente no meio politico.

Anônimo disse...

Basta um menor, filho de classe média alta, matar um marginal, pra ver se os PesTiados não começarão a falar em reduzir a maioridade penal.

Anônimo disse...

Sou a favor da redução da maioridade penal, é o efeito da causa, jovens sem limites.

MAS, nada muda pois os criminosos não cumprem tempo condenados para serem separados da sociedade. Irá ficar tudo igual, soltos e sem pagar o prejuizo financeiro ao estado.

Tem que haver privatização do carcere com pagamento por parte do criminoso de sua estadia.

OU APLIQUEM O SOCIALISMO (PENA DE MORTE) OU O CAPITALISMO (TRABALHO FORÇADO). Meio termo é a esculhambação de hoje.

Anônimo disse...

Cada um tem o Paim que merece, rs!

Continuem votando nos candidatos de partidos de Esquerda, estúpidos!

Continuem votando nos candidatos de partidos que são um arremedo de direita, mas que molham a calcinha ou a cueca pelos esquerdopatas membros de partidos de Esquerda, como os do PT, PC do B, PSB, PDT et caterva!

PS: Por enquanto, os dois deputados que fazem por merecer meu voto, caso eu votasse em São Paulo ou no Rio de Janeiro, são os deputados PAES DE LIRA e o JAIR BOLSONARO!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/