O PT de Rosemary - Justiça quebra o sigilo eletrônico da amante de Lula

- Nas redes sociais, os leitores divertem-se com a desgraça de Lula, o envolvimento de Dirceu no caso e a dor que não costuma dizer seu nome de Marisa, que se cala, acovarda-se,  consente e desfruta humilhada o seu inferno zodiacal, como Hillary Clinton e milhares de outras mulheres traídas pelos maridos


* Clipping www.terra.com.br

A Justiça Federal determinou a quebra do sigilo de três endereços eletrônicos de Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, que ainda não haviam sido acessados pela Polícia Federal. Dois desses endereços são oficiais, e eram usados por Rose no escritório do governo na capital paulista A 5.ª Vara Criminal Federal solicitou que a Secretaria de Administração da Secretaria-Geral da Presidência da República, em ofício despachado no dia 22 de março, permitisse o acesso dos investigadores "ao conteúdo dos correios eletrônicos" de Rose nos servidores do Palácio do Planalto (planalto.gov.br) e da Presidência da República (presidencia.gov.br). Também foi pedido o acesso a um e-mail pessoal da ex-chefe de gabinete, hospedado em um servidor privado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

. Rose foi denunciada por falsidade ideológica, tráfico de influência, corrupção passiva e formação de quadrilha sob a acusação de participar de esquema de venda de pareceres dentro de órgãos do governo federal. Interceptações feitas pela Polícia Federal mostraram que ela tinha contato direto com o operador do grupo, Paulo Vieira, e mantinha proximidade com ministros, governadores, prefeitos e congressistas. 

. Os investigadores chegaram a flagrar mensagens enviadas pelas contas de endereço eletrônico de Rose no governo quando quebrou o sigilo de Paulo Vieira. Ela usou o e-mail oficial para cobrar favores da quadrilha e agendar reuniões com autoridades. 

. A Justiça já havia determinado a quebra do sigilo desses três e-mails de Rose, mas os pedidos de acesso haviam sido enviados para órgãos errados. Agora, os ofícios foram encaminhados às instituições que podem fornecer o conteúdo.

Operação Porto Seguro

Deflagrada no dia 23 de novembro pela Polícia Federal (PF), a operação Porto Seguro realizou buscas em órgãos federais no Estado de São Paulo e em Brasília para desarticular uma organização criminosa que agia para conseguir pareceres técnicos fraudulentos com o objetivo de beneficiar interesses privados.

CLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:

  1. A Marisa, mulher do ex-presidente Lula, é um canhão, mas este FATO não justifica a puladas de cerca do "Casanova de Garanhuns", vulgo Lula!

    Tá chegando a hora da onça beber água, "9dedos" e cia esquerdopata...

    Agora, que a Marisa vá curtir a sua dor de corno, enquanto aguardamos a prisão do "9dedos" ou o embarques deste no "Expresso do Inferno" - afinal, ele padece de um câncer...

    ResponderExcluir
  2. Os 3 P´s de LULA:

    Poder

    Propina

    Prostituição

    ...estes são os valores deste sujeito.

    ResponderExcluir
  3. A saia justa da BBC com a música mais vendida da Inglaterra:

    Do Diário do Centro do Mundo

    A BBC não sabe o que fazer com a música mais vendida da Inglaterra

    Ativistas anti-Thatcher levaram ‘A Bruxa Morreu’ ao número 1, e a BBC sofre pressão para não tocá-la na tradicional parada de domingo.

    Liberdade de expressão é uma coisa realmente complicada: é mais fácil falar dela do que praticá-la.

    Um episódio mostra isso exatamente neste momento, no país que supostamente é o berço da liberdade de expressão.

    No meio de uma controvérsia que se espalhou toda a mídia britânica, está a venerada BBC.

    O que aconteceu: ativistas deflagraram uma campanha para comprar uma música anti-Thatcher para levá-la ao topo das paradas.

    A música é do Mágico de Oz, e se chama “Ding Dong The Witch is Dead!”. Dim Dom A Bruxa Morreu!”

    Ou o jornaleiro, digo, editor e seus sanguinolentos seguidores acham que só lideres de esquerda morem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amante é pra isso, ser ferrada!

    ResponderExcluir
  5. AO esquedopata "anônimo" das 22:58:

    Enquanto a dama de ferro, uma estadista, salvou a Inglaterra, não aderindo ao furado Euro, o "9dedos", vulgo Lula, desgraçou o Brasil...

    ResponderExcluir
  6. Pois é CC PeTralha de 13/04 (deve ser em homenagem ao dia - treze - que veio dizer asneiras), 22h58min, os leitores deste site são "sanguinolentos", mas não mandaram matar Celso Daniel e Toninho do PeTê. Em toda quadrilha sempre há um imbecil que toma as dores dos chefões.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/