Fortunati despreza posição da base aliada e veta projeto que parcela ITBI. Veto poderá ser derrubado na Câmara.

- Na foto ao lado, o prefeito José Fortunati. Ele vetou um projeto que seu próprio governo tinha apoiado no final do ano passado. O esforçado e competente vereador Vendrúsculo está magoadíssimo com o prefeito, porque acha que a palavra empenhada e o apoio dado deviam ser honrados, o que não aconteceu. Agora ele quer que os vereadores derrubem o veto. 

O vereador Bernardino Vendrúsculo, PSD, já começou a trabalhar pela derrubata do veto aposto pelo prefeito José Fortunati ao seu projeto que reintroduz o parcelamento do ITBI.

. A Câmara aprovou o projeto no final do ano passado, com apoio dos vereadores da base do governo.

- O parcelamento do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (entre os vivos) já existia por iniciativa de Vendrúsculo, favoreceu faixas enormes da população que com isto regularizaram os registros dos seus imóveis e não ocasionou perda de receita para a prefeitura.

3 comentários:

Anônimo disse...

PREFEITO E PREFEITURA BURRA, JÁ NÃO BASTA O PAGAMENTO DO IPTU NO PRIMEIRO DIA DO ANO??? QUANDO A POPULAÇÃO VAI TER UMA CIDADE LIMPA, ILUMINADA, SEGURA E BEM ADMINISTRADA??
ALTAMIRO

Surfista Prateado disse...

Sou contra também. O ITBI deveria é ser EXTINTO! Imposto vergonhoso terceiromundista!

Anônimo disse...

Políbio,
é impressionante como os governantes se transformam no exercício do poder. Esse projeto já faz parte da vida das pessoas, pois vem há 5 ou 6 anos sendo executado, inclusive, com aumento de arrecadação da prefeitura. Ah, aposto que o veto não será derrubado. É muito vereador dependurado nas partes intimas do prefeito com seus amigos...vamos ver...abs. Carlos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/