Entrevista, Osmar Terra - Imensa maioria aprova urgência para votar lei da internação involuntária de drogados

Osmar Terra, deputado Federal do PMDB do RS

O PT e o PSOL tentaram de tudo e impediram a votação da sua proposta de criação do Sistema Nacional de Políticas sobre drogas. Como ficou isso?
Na verdade, o PT obstruiu e o PSOL votou contra a proposta de regime de urgência, mas por 344 votos a seis (PSOL) vencemos em plenário.

O que querem o PT e o PSOL?
Eles querem liberar a droga, mas ressalto que não são todos os deputados e senadores do PT que pensam deste modo. No RS, Marroni, Marcon e Paim assinaram documentos públicos contra a descriminalização.

Sua proposta impede a liberação?
Queremos ajudar as pessoas que se drogam e dar apoio aos seus familiares e amigos. A nova lei permitirá a internação involuntária, mesmo sem ordem judicial. Claro que o Sistema não se resume a isto. Traficante terá pena maior e sem atenuante. Vamos fortalecer as comunidades terapêuticas.Eu sou médico, fui várias vezes secretário da Saúde e estou do lado da ciência e das pessoas.

Quando sai a votação?
Dia 2 de abril.

CLIQUE AQUI para examinar o inteiro teor do projeto 7663-2010 do deputado Osmar Terra.

E-mail do deputado Osmar Terra: pauloburd@cpovo.net

4 comentários:

Anônimo disse...

O PSOL deve estar com medo de que internem a gadelhuda psicótica por isto é contra.

Anônimo disse...

A internação involuntária de dogados é NECESSÁRIA e URGENTE! Na verdade, passou da hora, tamanha é a legião de zumbis que caminham a esmo pelas plagas guascas contaminadas pelo deletério e perverso marxismo cultural!

Resumo da ópera:

- Internação involuntária dos drogados;

- Execução sumária e imediata DE TODOS os traficantes de drogas ilícitas, bem como aos produtores e confeccionadores das mesmas!

Quem discordar, que abrigue ou ampare, em sua própria casa, por exemplo, e por sua própria conta e risco, os referidos drogados, traficantes e demais membros da corrente criminosa!

"Ah!, mas assim não vale, Almirante!", dirá, esperneando, um sociopata esquerdopata politicamente correto ( pleonasmo )! Entendo, pimenta nos olhos dos outros é refresco, né?

CHEGA! BASTA deste circo, deste hospício e deste puteiro a céu aberto no qual se tornou o Brasil com a ascenção e hegemonia político-partidária e ideológico-cultural, respectivamente, dos esquerdistas bananeiros!



Almirante Kirk

Leandro Arona disse...

PT e o PSOL tem medo de que? Que seus narco-sócios fiquem sem clientela?

Anônimo disse...

vcs são assassinos, sociopatas, nazistas e muito ignorantes. Todos os que comentaram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/