Jovem acusa bombeiros por omissão de socorro

O produtor rural Jovani Rosso, de 26 anos, estava na boate Kiss na noite da tragédia que deixou 237 mortos e auxiliou no resgate aos feridos. Para ele, bombeiros poderiam ter salvado mais vidas. Ele informou que os bombeiros não ingressaram na boate para tentar salvar as vítimas, não estavam equipados de modo suficiente, a não ser pelo porte de algumas poucas lanternas. "Mais de dez de nós estávamos lá dentro, salvando, mas os bombeiros não entraram", denunciou Jovani Rosso.

. O rapaz disse que prestará queixa na Polícia Civil contra os bombeiros, denunciando-os por omissão de socorro.

CLIQUE AQUI para examinar o depoimento.

VISITE HOJE MESMO. VÁ COM SEUS AMIGOS.
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

13 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

As fotos e vídeos, espalhados pelas Redes Sociais e Imprensa, são a prova viva da OMISSÃO dos "Bombeiros do Tarso"!!!

Ficaram "agarrados" na mangueira!!!

JulioK

Anônimo disse...

Correto o jovem! Todos os outros estudantes também deveriam fazer o mesmo. Afinal, quem tem a obrigação e recebe por isso e quem paga impostos?

Foi desepcionante os bombeiros!



Anônimo disse...

POLIBIO, ME PERDOE PELA IGNORANCIA.
MAS QUEM É O RESPONSÁVEL, PARA FALTA DE APARELHAMENTO DO CORPO DE BOMBIEIROS.
ROUPAS ADEQUADAS, MASCARAS, TUBO OXIGENIO, ETC ETC
TEMOS ALGUÉM ?????

Anônimo disse...

Agora eu pergunto: onde a responsabilidade do governador, que como todos sabem, é quem nomeia o comandante dos bombeiros? Vai tirar o corpo fora?

Anônimo disse...

Se isso é verdade os bombeiros estão certos. Não devem ser suicidas porque recebem um salario de fome, são sucateados e desprestigiados pelo estado. Vão até os quarteis dos bombeiros pra ver que eles vivem em semi-mendicância, fruto da omissão do estado. Bem que se poderia aproveitar essa tragédia para reformar o Corpo de Bombeiros de acordo com a necessidade real da população.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


Gostaria de perguntar.
ALGUÉM TEM O LAUDO PSQUIÁTRICO DESSA BANDA?
Quanta criatividade.

Saudações

Ps Toda a banda teria que ser presa,para a segurança das pessoas,pois são piromaníacos,já pensou vc estar em um cinema fechado com essa gurizada?

Anônimo disse...

well, então parece que eu não estava enganado...

foi como disse, em todas as imagens e fotos que vi, nao constatei a presença de bombeiros adentrando e saindo da boate, o que seria o normal a se fazer, ja que são BOMBEIROS!

so me recordo mesmo de ter visto sempre um unico bombeiro, o que segurava uma mangueira do lado de fora do estabelecimento...

Anônimo disse...

NAS IMAGENS NÃO SE VÊ OS BOMBEIROS ENTRANDO, APENAS PARADOS NA PORTA PRA RECEBER OS FERIDOS!!

QUEM ENTRAVA E SAIA COM AS VITIMAS, CONFORME AS IMAGENS, ERAM OS PROPIOS SOBREVIVENTES DA FESTA!!

Anônimo disse...

PELAS IMAGENS NINGUEM SAIU VIVO DAQUELES BURACOS FEITOS NAS PAREDES DOS BANHEIROS, E A PORTA DOS BANHEIROS A POUCOS METROS DA SAIDA!!

Anônimo disse...

Prezados, esse é outro assunto para ser discutido na imprensa. Quantas mascaras de oxigenio (com cilindros nas costas) nós temos em funcionamento no RS?????? Acho que vamos ficar chocados se soubermos da resposta quanto a equipamentos dos bombeiros. Nem escada magirus nós temos funcionando.

Anônimo disse...

Os bombeiros não se arriscaram porque perceberam a letalidade do gás no interior da boate, e sem equipamentos não iriam entrar, não vamos culpar os bombeiros e sim o governo que não os equipa.

Anônimo disse...

CONCORDO 100% DESDE O PRIMEIRO MOMENTO FOI EVIDENTE A NEGLIGÊNCIA DOS BOMBEIROS SEM CONTAR A FISCALIZAÇÃO QUE É DE RESPONSABILIDADE DELES. SE NÃO FOSSEM OS ANÔNIMOS SERIAM MAIS DE 300 VÍTIMAS, A BANDA NÃO DEVERIA ESTAR PRESA MAS SIM OS RESPONSÁVEIS PELA FISCALIZAÇÃO,MAS INFELIZMENTE SEMPRE SOBRA PARA OS MAIS FRACOS.

Anônimo disse...

100 % verdade quem deveria estar preso era os responsávieis pela fiscalização cadê o Prefeito,os Bombeiros, que aliás não fiscalizaram e não salvaram se não fossem os anônimos passariam de 300vítimas,deveriam seguir o exemplo dos bombeiros das torres gêmeas,onde deram suas vidas em prol do seu serviço de salvar vidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/