Você está me provocando, seu torturador moderno", diz o corrupto e quadrilheiro petista José Genoino para jornalista

O deputado federal José Genoino (ele assume hoje)  petista com seus direitos políticos suspensos por oito anos, condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha, portanto criminalizado como bandido e prestes a iniciar a cumprir pena, chamou um jornalista de "torturador moderno"  na tarde desta quarta-feira. Mesmo condenado no julgamento do Mensalão do PT e já sem direitos políicos,  José Genoino tomará posse nesta quinta-feira como deputado federal e, quando esteve na Câmara para entregar a documentação necessária na Secretaria da Mesa, foi abordado por jornalistas.

. Ao ser questionado sobre sua condenação de seis anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto pelo Supremo Tribunal Federal, Genoino se irritou: 

-Eu falo amanhã depois da posse. Você está me provocando, seu torturador moderno. Você não é repórter, você é um provocador.

*REABERTURA NESTA QUINTA
Cervejas e chopes artesanais. 69 opções diferentes.Bier Markt, Porto AlegreNa Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e com cardápio diferenciado.

Mais informações: www.biermarkt.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Assistindo a esses espetáculos desprezíveis dos esquerdiotas comunistas e CRIMINOSOS CONDENADOS, começo a crer que os militares estavam corretíssimos ao querer exterminá-los.

Anônimo disse...

Se o repórter for da Globo, ele pode desaforar a vontade, desde que o PT não corte os anúncios de estatais!!!

Luiz Vargas disse...

Os quadrilheiro$ PeTralha$ quando acuados não perdem a pose e sempre lançam mão de alguma artimanha para escapar, mesmo que estejam enfiados na m.... até o pescoço.
Deu para ver nos noticiários de ontem que o seu Genoíno se fez acompanhar de sua sucessora política. Estava o tempo inteiro escoltado pela filha, que possivelmente em próxima eleição será candidata a alguma coisa.
As ações PeTralha$ tem método e estratégia. Não foi à toa que o corruPTo condenado fez questão de expressar e salientar bem o termo "torturador moderno" e não é à toa que os quadrilheiro$ PeTralha$ colocaram em prática o ardil de fazer passar por vítima o chefão da quadrilha. Pelo que vejo a tese que os quadrilheiro$ PeTralha$ criaram para procurar escapar é a tese de que tudo aquilo que presenciamos, vemos e escutamos são miragens e não existem e nem existiram.
Se houvesse realmente políticos honestos e sérios e oposição neste país, os PeTralha$ já estariam no limbo há muito tempo.

Anônimo disse...

Políbio,

Elle quer a imunidade parlamentar para xingar a imprensa que descobriu a corrupção do PT!!

JulioK

Anônimo disse...

Não pude conter as lágrimas diante do sofrimento do bandido.

Anônimo disse...

É verdade quem representa o regime militar na altul conjuntura é a "imprensa marrom glace", alias, eles apoiavam o regime, tanto que a Folha de SP tinha agente infiltrado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/