Sem Paris na agenda, caravana de Tarso inclui boa parte do interiorzão gaúcho

Desta vez não é nenhuma Paris, Madrid ou Havana, mas apenas o interiorzão gaúcho que marcará o roteiro da caravana iniciada nesta segunda pelo governador Tarso Genro.

. O governador não aguenta ficar muito tempo na sua sala de trabalho.

. Antes de viajar, nesta segunda, ele criticou a imprensa que o critica, sem mencionar nomes, embora só o incomode críticas da RBS, o que é uma característica de todos os governos. O ex-governador Alceu Collares, como Tarso Genro agora, costumava dizer ao seu secretário de Imprensa, Dilamar Machado: “Se não saiu na Zero Hora não é notícia”. O roteiro de Tarso inclui 14 municípios:Campo Bom, Carlos Barbosa, Caxias, Campestre da Serra, Vacaria, Sananduva, Passo Fundo, Lajeado do Bugre, Cerro Grande, Frederico Westphalen, Santa Maria, Bagé, Hulha Negra e Pelotas. Ele voltará no sábado.

5 comentários:

  1. Viagenzinha tabajara de um desgoverno tabajaramente vazio e sem conteúdo.

    ResponderExcluir
  2. Iniciou a corrida pelo Piratini! Ué! O cara quer ser bi sem trabaiá!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que ele não vai a Bento Gonçalves. Poderia incorporar o herói.

    ResponderExcluir
  4. PARTIDO DOS TRABALHADORES...QUE PIADA, SÓ TEM TRABALHO NO NOME !!!
    ESTES CARAS NASCERAM PARA ATIRAR PEDRAS NAS VIDRAÇAS DOS OUTROS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/