PSDB precipita a campanha de 2014 e lança Aécio Neves para a presidência

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o presidente nacional do PSDB, lançaram nesta segunda-feira o senador Aécio Neves como pré-candidato do PSDB à Presidência da República pouco antes do início, em Brasília, de um encontro de prefeitos eleitos da legenda com os principais líderes do Partido. O que ele disse:

- Eu acho que o senador Aécio Neves é o nome [para a Presidência] e, ao mer ver, desde já, tem de assumir suas responsabilidades, não de candidato, mas de líder do partido, para ele poder começar a percorrer o Brasil.

. As declarações de FHC e Guerra reforçam a percepção de que o PSDB também já decidiu que o próximo presidente do Partido será Aécio Neves.

13 comentários:

  1. Péssima ideia de lançar Aécio Neves. O PSDB não tem nada melhor?

    ResponderExcluir
  2. E pra ficar bem com, pra tucanalha, deveriam lancar o Luciano Hulk, bebum como o Aecinho, pra compor a chapa. Nao seria lindo? O bebum das Minas e o bebum da Augusta. E a chapa cafe com leite perfeita, regada a cachaca e algumas coisinhas mais.

    ResponderExcluir
  3. Assim como Serra, Aécio também não emplaca.

    ResponderExcluir
  4. Políbio, por favor delete as cacarejadas de CARLOS SGARBI. Fiiguras tristes como esta ganham dinheiro para patrulhar sites que não estão no bolso do governo.

    ResponderExcluir
  5. Ser "bebum" não é algo impeditivo de concorrer ao cargo máximo. Aliás já tivemos um "bebum" chefe de quadrilha como presidente.
    Não se preocupe seu Carlos Sgarbi pois do seu lado também existe um "bebum" louquinho da $ilva para votar a presidência. A questão é: com Rosimary ou sem Rosemary?
    Quanto a "algumas coi$inha$ mai$" o antigo bebum, pelo que sabemos agora, estava acostumado, a transportá-las, em malas diplomáticas (os PeTralha$ amam mala$ e cueca$, por que será?), através da segunda dama.

    ResponderExcluir
  6. O Carlos Sgarbi está confundido com o pinguço mor, 9dedos.

    ResponderExcluir
  7. Pra enfrentar os bebuns e prevaricadores dos petralhas parecem na medida.

    ResponderExcluir
  8. O ideal seria que o Aécio Neves fosse o vice na chapa com Eduardo Campos.

    Chapa para vencer a Dilma:

    Eduardo Campos (PSB) para Presidente
    Aécio Neves (PSDB) para Vice-Presidente

    ResponderExcluir
  9. Boa escolha!
    Aécio Neves tem grandes chances de ser o futuro Presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  10. O PSDB, TEM QUE TEM COMO VICE JOSÉ DIRCEU ...OU A ROSEMARY NORONHA.

    ResponderExcluir
  11. Deixem o proximo mandato para o PT. A Herança Maldita do Lula ainda vai longe, deixem a Dilma sofrer.

    ResponderExcluir
  12. Se o Aécio assumir a candidatura ganha a eleição !
    Até porque ele dará uma lavada em Minas, o que é meio caminho andado para a vitória.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/