Lula é agora o marido mais amoroso do mundo. Ele não larga dona Marisa de mão. A lembrança de Rosemary desmanchou como fumaça no ar.


* Clipping Brasil247
Título original Marisa-Lula-prepara-volta-ao-palanque-em-2013

Pouco mais de um mês atrás, no dia 23 de novembro, a Polícia Federal deflagrou uma operação, chamada de Porto Seguro, que causou sérios constrangimentos para o ex-presidente Lula. Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da presidência da República em São Paulo, foi chamada de "mulher de Lula", "amante", "amasiada", "concubina" e de "marquesa de Santos" por diversos colunistas. Ontem, ganhou um novo rótulo, ao ser chamada de "quadrilheira de estimação de Lula" por Augusto Nunes. Diante desse massacre, a colunista Barbara Gancia, da Folha, escreveu um texto afirmando que o "pau de macarrão" estaria correndo solto em São Bernardo do Campo, como se o ex-presidente Lula estivesse levando alguns bons sabões – e eventuais surras – da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

A julgar, no entanto, pelas mais recentes postagens do Facebook de Lula, não é bem assim. As últimas três publicações mostram Lula ao lado de Dona Marisa. Há uma foto deles com um coral de Natal, uma ao lado da presidente Dilma Rousseff e uma terceira em que ambos seguram um bebê, na festa de fim de ano do Instituto Lula. Detalhe: eles não apareciam juntos no Face de Lula desde 13 de novembro. Na prática, ao permitir a publicação de suas imagens pelo Instituto, Dona Marisa afiançou seu apoio ao ex-presidente, mesmo sem falar publicamente sobre o caso Rosemary. É uma demonstração inequívoca de apoio, que não deve ser desprezada, pois boa parte da força de Lula na presidência da República derivava do suporte de Marisa Letícia.

Isso sinaliza que a aposta num Lula com problemas domésticos, políticos e jurídicos em 2013 talvez esteja furada. A partir de fevereiro, ele prepara seu novo "banho de povo", com a retomada das Caravanas da Cidadania.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tem jeito...

Barbara Gancia,a biógrafa do Zé Dirceu, agora vem em socorro do Luiz Ignorácio e de sua mudinha, na tentativa de esconder a Marquesa de Garanhuns.

Não adianta, o povão já percebeu que Luiz Ignorácio é o maior vigário da paróquia. Elle vai levar é porrada no ano que vem.

Sds

Anônimo disse...

O NOME DA GALEGA NÃO SERIA

MARIA AMÉLIA LETÍCIA ?

Anônimo disse...

E você acha que dna. Marisa, a inútil, ia querer largar a boquinha de um quadrilheiro, digo, ex-presimente?
De burros, aqui, só nós ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/