Festa pela conquista da BMW sairá nesta sexta em Florianópolis.

Será nesta sexta-feira, 10h, em Florianópolis, o anúncio da implantação em Araquari, cidade localizada entre Joinville e São Francisco do Sul, da primeira fábrica da BMW na América Latina. Em Joinville já opera a novíssima fábrica de motores da GM, embora ainda não tenha sido inaugurada, sendo que São Francisco do Sul, uma ilha, abriga o mais importante porto marítimo do Estado.  A fábrica, que abrirá as portas em 2014 e gerarão mil empregos diretos, no médio prazo produzirá 30 mil veículos BMW por ano contra cerca de 10 mil a 12 mil que são vendidos atualmente.

. O governador Raimundo Colombo já está distribuindo o convite que você poderá examinar ao lado.
. Em Florianópolis, a dúvida do dia é saber se o governador convidará seus colegas do Codesul, inclusive o governador Tarso Genro, do RS.

. O editor foi convidado e irá à festa.

. A direção mundial da BMW já confirmou presença em Florianópolis.

. O RS foi um dos Estados que disputou a montadora, mas foi ultrapassado por Santa Catarina. O governador Raimundo Colombo viajou sete vezes para a Alemanha, até fechar o negócio, comunicado nesta segunda-feira ao governo federal, em Brasília.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

10 comentários:

Anônimo disse...

E o governador Tarso viajou muitas vezes para Cuba para trazer uma montadora de charutos! Quem é que quer montadora de automóveis para explorar o povo gaucho??? Que va embora assim como a Ford. Imaginem lançar mão de renuncia fiscal para a BMW explorar os trabalhadores gauchos???

Anônimo disse...

E O TARSO GENRO VAI PARA CUBA, BUSCAR O QUE MESMO ?????????
ORA BOLAS O QUE OS ALEMÃES "QUEBRADOS" QUEREM EM SANTA CATARINA, COM SUAS "CARROÇAS"

2014 VOTE NO PT, SEJA TAMBÉM GUARDIÃO DO ATRASO !!!!!!!

Oswald disse...

Gostaria de ver a cara do Atraso Genro. Mandaram convite para o Daniel?

Anônimo disse...

Enquanto isso o nosso governador só vai à Cuba ...

Anônimo disse...

O povo gaúcho escolheu Tarso e o PT. Escolheu se destacar andando na marcha à ré. Isso é que é ser inteligente e ter personalidade. Se era para ter crise, então vamos mostrar ao Brasil como é que se faz!!! Gaúcho não come mel, come logo a m#*+@@@2!...

Luiz Vargas disse...

Viva Olívio oTruta!
Viva o Truta, aquele que colocou o rio grande botocudo na rabeira do mundo.

Anônimo disse...

Alemanha é pra burguês!

Aquiles disse...

O PMDB de Antonio Britto deixou no RS a GM e a FORD.

O PT de Olívio Dutra (tragédia política gaúcha) mandou embora a FORD, que levou emprego, renda e impostos para a Bahia.

O PMDB de Colombo trouxe a BMW para Santa Catarina.

O PT gaúcho atraira qual empresa de grande porte mundial para o RS?

Talvez uma fábrica cubana de charutos, ou de chapéus Panamá.

Anônimo disse...

Mas que beleza para Santa Catarina. Alguém sabe quais modelos serão fabricados por aqui, que dizer, em Santa Catarina?

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul e os Gaúchos merecem tudo que estão passando pela má escolha de seus governantes. É um estado da "Cobrança" com altos impostos.

Foi se o tempo que o Gaúcho enchia a boca para falar em o "Seleiro agrícola do Brasil", "um estado industrial", etc.

A bola da vez para as indústrias e montadoras é o Nordeste, Goiás e o Sudeste sempre forte.Empresas como a John Deere levando seu escritório coorporativo para SP. Comil instalando e levando a linha de ônibus urbanos para SP.

Li uma matéria onde o dono daquela megaloja de departamentos Havan de Santa Catarina, falava que tentou de tudo abrir a primeira loja no RS há um tempo atrás mas não conseguiu devido a burrocracia gaúcha e a demora para se abrir uma empresa naquele estado. Hj eles têm lojas em SC, PR, SP, etc.

Acordemos nós gaúchos!! Não somos mais competitivos, pois o Mercosul virou uma piada e o o Rio Grande agora é afastado de onde as coisas acontecem no Brasil!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/