Nagelstein repele números sobre seus gastos de campanha


O editor recebeu esta nota, que transcreve:

Em relação à matéria publicada em 9 de julho de 2012, "Eis a lista dos candidatos que mais gastam e mais arrecadam em Porto Alegre", gostaria que fosse divulgado o link para o site do TSE (http://inter01.tse.jus.br/spceweb.consulta.receitasdespesas2012/abrirTelaReceitasCandidato.action), onde o eleitor pode acessar a prestação de contas de todos os candidatos a vereadores.Gostaria de ressaltar também que o vereador Valter Nagelstein recebeu até o momento R$ 180.770,92 (basta verificar no site do TSE) e não R$ 220 mil, como foi informado na matéria. Vale lembrar também que o vereador Valter Nagelstein optou por realizar uma campanha transparente, diferente de alguns candidatos que declararam valores muito inferiores, o que não condiz com a realidade vista nas ruas da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí Valter..... quem fala a verdade é criticado, e quem sonega e compra votos continua numa boa!!!!!
Cadê a prestação de campanha do Mauro Pinheiro, do Janta, do Kevin Krieger e de outros que visivelmente tem campanhas milionárias.
Onde está o MP quando o secretário Cassio asfalta becos no bairro Campo Novo e marca reuniões para pedir voto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/