Mudanças no comando da Brigada Militar

O coronel Fábio Duarte Fernandes está cotado para assumir o Comando da Brigada Militar a partir do ano que vem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Já????????
O comandante atual, um intelectual,
pensa demais e age menos, governador????? Ou as coisas estão relativamente calmas e sendo tratadas da forma possível e o Sr. então deseja uma tensão, uma "confuzãozinha" na cúpula da BM, para então desculpar-se e poder se justificar, em público, pelo descalabro de recursos e contigente que vive a segurança pública no estado do RS? Vide prefeituras e municípios com meia dúzia de brigadianos,o velho 38 e bicicletas como meio de transporte policial...

Fabio Rods disse...

Este Governo do PT é realmente algo... estão premiando um cara que desviou dinheiro da Assembléia num rumuroso caso de diárias mal explicado. Este cidadão não trabalha em policiamento desde capitão, ficou anos na ALRS como major, foi premiado por saque indevido de diárias indo para a Casa Militar como Tenente Coronel. Sem trabalhar nem um pouquinho foi promovido sabe-se lá como, à coronel, e agora este (...) vai ser responsável pela minha segurança? Ou vai cuidar das diárias da Brigada. Não tem nenhum coronel experiente em policiamento para ser o chefe maior da BM? não tem nenhum coronel competente para dar resultados? é sempre esta politicagem? um pasando a perna no outro? lamentável... lamentável.

franklin disse...

Enquanto se discute a troca de comando na Brigada, a segurança da Capital está um caos. Todos os dias somos brindados com assaltos e sequestros relâmpagos.Ontem assaltaram um idoso de 82 anos e ainda o atropelaram, por sorte não morreu. Bota a Brigada na rua Governador.

Anônimo disse...

é um excelente oficial,teve seu caso revisado pelo ministério publico,o que significa que não deve nada para sociedade,não foi denunciado ou processado,melhor atual com certeza é.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/