Dilma e Lula reforçam campanha de Lindenmeyer em Rio Grande

Não é apenas a visita de Dilma Rousseff, segunda-feira, que anima o PT do município de Rio Grande, porque a qualquer momento o candidato do Partido, o deputado Alexandre Lindenmeyer, irá para o horário eleitoral ao lado do ex-presidente Lula.

. Lula, como se sabe, é um fortíssimo cabo eleitoral, situação que não se alterou com o atual julgamento do mensalão, do qual escapou ao não ser indiciado pelo Procurador Geral da República como o verdadeiro chefe da organização criminosa montada pelo PT e pelo seu próprio governo.

. Em Porto Alegre, Lula voltará a ser exibido ao lado de Villa na TV.

7 comentários:

Anônimo disse...

Em pleno século 21 ainda se vota a cabresto. O Lulla que fique no seu reduto eleitoral fazendo campanha,não precisa se desgastar e correr o Brasil afora indicando em quem o povo deve votar.

Anônimo disse...

Esse tal do Lindenmeyer, o homem que votou contra o piso do magistério na assembléia, é um dos homens mais ricos da cidade e se diz socialista.

Anônimo disse...

Este ai é o cara que votou um projeto e depois mandou cartinha oferecendo seus serviços profissionais para ir ao judiciario contra o projeto que ele aprovou. PICARETA.

Anônimo disse...

Porque os chorões de direita não fazem o mesmo e chamam o FH, o Aécio e o Cerra para ajudar na campanha deles em Rio Grande?

Eles tem muito a contribuir.

Anônimo disse...

Olha, fazer isso é pq a coisa tá feia até pros peixes grandes da turma.

Anônimo disse...

Quem pode pode, quem não pode se sacode!!!!

Anônimo disse...

O cara é deputado e até agora não fez nada de útil pela cidade, nem pelo Estado!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/