Candidato de Kassab lidera eleições em Florianópolis. Ameaça ao PSD parte da comunista Angela Albino.

Embora aparecendo em primeiro lugar nas pesquisas de intenções de votos para prefeito de Florianópolis, com 30%, o deputado César Souza Júnior, PSD, candidato claramente de direita,  do prefeito Gilberto Kassab,  é ameaçado de perto por Angela Albino, PCdoB, com 23%, e Gean Loureiro, PMDB,com 19%. Os outros três candidatos de extrema esquerda não têm chance.
 
. O prefeito Dario Berger – um excelente prefeito – do PMDB, não está conseguindo emplacar seu candidato.

. Neste final de semana, o vice-presidente Michel Temer foi a Florianópolis para apoiar Gean Loureiro. Ele hospedou-se no Sofitel, diárias de R$ 1.950,00 nesta baixa temporada. O editor também estava no hotel, onde hospedou-se igualmente o presidente nacional do PMDB, Vicente Raupp.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

2 comentários:

Anônimo disse...

vamo que vamo, Cesar Jr!

essa ondinha da comunista eh só fogo de palha..

no resultado vai ficar la atras, talvez ate em terceiro lugar, como a inigualável Ideli...

Anônimo disse...

Polibio, Dario Berger não é um excelente prefeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/