Mesmo condenada, Stela Farias não sai do governo Tarso

O governador Tarso Genro (PT) garantiu ontem, após ato oficial na Expointer, que a secretária estadual da Administração e Recursos Humanos, Stela Farias (PT), não deixará o governo por conta de sua condenação por improbidade administrativa.

. Na quarta-feira, o juiz Roberto Coutinho Borba, da Comarca de Alvorada do Tribunal de Justiça, anunciou a condenação da ex-deputada estadual com a suspensão de seus direitos políticos por quatro anos. Ela ainda pode recorrer da decisão.

. Stela responde na Justiça pela sua segunda gestão como prefeita de Alvorada, de 2001 a 2004. Ela é responsabilizada pelo Executivo ter aplicado, em junho de 2004, R$ 3 milhões em recursos do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Alvorada em uma instituição financeira - Banco Santos - que teve a falência decretada quatro meses depois da operação.

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

20 comentários:

  1. Interessante comportamento. Se fosse outro partido (PSDB) ia ser uma gritaria. Mas como TODOS do pt tem o rabo preso, e estão no rolo, não tem sentido ela pedir pra sair ou sacarem ela do cargo.
    O bom é que um dia cairão todos juntos.

    ResponderExcluir
  2. É o jeito PT de "governar"

    ResponderExcluir
  3. Para quem protege um battisti, um sarney, um zé dirceu, um collor, um 9dedos e outro punhado de folhas corridas, o que é uma stella?

    ResponderExcluir
  4. ahhaha...

    falei no outro post...

    ainda iria receber um desagravo do desgovernador...

    no petismo eh assim, quanto maior for a ficha com processos e patifarias diversas, mais prestigio o sujeito ganha...

    ResponderExcluir
  5. Esse Genro não tem vergonha na cara... acolheu Batisti... e aceita a Stela sem entortar o nariz num cargo justamente no qual ela mostrou incompetência... só as antas (PT) acham isso natural...

    ResponderExcluir
  6. Quanta cara de pau e falta de respeito ao $$$ público!

    ResponderExcluir
  7. Mas alguem tinha duvida ?

    ResponderExcluir
  8. Os dois se merecem!!QUEM PERDE É O CIDADÃO HONESTO.

    ResponderExcluir
  9. É falta de vergonha na cara. Como os poderes são podres e não se tem cobrança social, ela fica lá, mamando numa teta gorda do Estado. Falando em vergonha na cara, ela pediu desculpas ao povo de Alvorada por ter colocado dinheiro público no banco Santos?

    ResponderExcluir
  10. Ora Políbio, algo absolutamente natural ! Qual melhor lugar para acolher um condenado do que o governo do RS ? O Batisti só não veio porque ficaraia feio demais, caso contrário já estaria por aí.

    ResponderExcluir
  11. Stela Farias nos últimos anos fez um griteiro em Alvorada e no Estado contra corrupção, condena, pede prissão e afastamento dos adversários, agora entendemos com este passado ai. Quem muito fala dos outros é porque faz pior.

    ResponderExcluir
  12. Essa até uma galinha sem cabeça acertaria.

    ResponderExcluir
  13. HAAHAHAHAHA!!!!!!!

    Qual o nome para uma agremiação que possui em seu quadro de sócios individuos que ROUBARAM o povo brasileiro?

    E que não só os mantem ESTES LADRÕES no quadro de sócios como ainda os defendem?

    Se responderam PT acertaram em cheio!

    HAHAHAHA .... CHUPA ESSA MARIO RANGEL, DANIEL E TODOS PETISTAS QUEM VEM AQUI ESCREVER BOBAGENS...

    ResponderExcluir
  14. É estranho o comportamento da imprensa amestrada. Em casos similares de outros governos as reportagens iam prá cima do governante cobrar explicações; já agora com os petralhas nada fazem.
    Onde andas tu Rosane; onde andas tu Macedo e coleguinhas.

    ResponderExcluir
  15. Não deve e nem pode sair. Em time que está ganhando, não se mexe. Se ella sair vai desfalcar o time( de corruptos0. E a propósito: é disso que gaúcho gosta; é isso que gaúcho quer...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Repararam que até agora não tem nenhum comentário dos outros, aqueles instruídos a defender os atos petralahas?? Ou será que só são pagos pra defender os atos 'federais '?

    ResponderExcluir
  17. Só para lembrar o editor e Cia. A Deputada foi condenada em primeiro grau, sujeito a Recurso até o STF. Alias a decisão do juiz, é questionável, em tese, pois quem julga Prefeitos e Deputados é o TJ.

    ResponderExcluir
  18. Que pouca vergonha na cara. Rouba e não tem vergonha. É pior que os psicolpatas que vão para o Presídio. Rouba descaradamente e ainda é protegida .

    ResponderExcluir
  19. É claro que a "cumpanhêra" deve ser mantida no governo. Afinal, deverá indenizar o 'malfeito' e de onde sairá a grana para isso se não das burras gaúchas?

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...
    Para quem protege um battisti, um sarney, um zé dirceu, um collor, um 9dedos e outro punhado de folhas corridas, o que é uma stella?

    31 de
    Para o q e um peido pra quem esta kagago

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/