BB reduz taxas de juros para pessoas físicas e empresas

O Banco do Brasil anunciou nesta sexta-feira que reduzirá taxas de juros em linhas de crédito para pessoas físicas e jurídicas a partir da próxima segunda-feira. A decisão acompanha a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) de reduzir a Selic, segundo o banco.

. Nesta quarta-feira, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central reduziu de 8% para 7,5% ao ano a taxa básica de juros da economia.

Um comentário:

  1. Os bancos públicos vão seguir essa tendencia, mas e os bancos privados "vão se coçar" ou vão querer perder clientes para os bancos públicos?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/