Banco Rural favoreceu PT

Ministro relator do processo do mensalão, Joaquim Barbosa afirmou que os diretores do Banco Rural participaram de uma “cadeia de ilicitudes” para simular empréstimos e favorecer o PT e agências de Marcos Valério. Segundo Barbosa, o banco aceitou garantias insuficientes do ex-presidente do partido José Genoino e do ex-tesoureiro Delúbio Soares, também réus, para a concessão de empréstimo de R$ 3 milhões ao PT, que foi “rolado” por dez vezes pelo Rural.

. Ele começou a ler seu voto sobre o bloco do julgamento em que Kátia Rabello, José Roberto Salgado, Ayanna Tenório e Vinicius Samarane são acusados da prática de gestão fraudulenta no banco. Barbosa não concluiu a exposição, que deve ser retomada na segunda, mas indicou que votará pela condenação.

2 comentários:

Anônimo disse...

BMG também!

Anônimo disse...

Só a título de esclarecimento; todas as dez rolagens da dívida foram feitas sem nenhum pagamento dos juros?
Quer dizer o PT pagou juros sobre juros?
Mas que professor de matemática é o Delúbio que faz um negócio desses?
Ele não sabe fazer contas?
Esta é a maior prova de que os emprestimos foram ficticios, pois nenhum ser pensante e inteligente rola uma divida destas dez vezes com o acrescimo dos juros.
é como uns trouxas que fazem dívidas no cartão de crédito e pagam só o minimo permitido; sobre o saldo devedor é acrescido um valor exorbitante.
Nenhum professor de matemática que se preze aceitaria um negócio assim.
Nem em Nova Brescia/RS no Festival da Mentira conseguiram contar uma mentira tão grande.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/