Apesar de liberada pelo TRE para fazer campanha, a ex-deputada Luciana Genro não está livre da impugnação oferecida pelo Ministério Público Eleitoral, que somente será decidida pelos juizes no início de agosto.
. Luciana, que é candidata a vereador pelo PSOL, não pode ser candidata, porque dispositivo legal impede o registro de parentes próximos dos governantes, mas até a impugnação, nada impede a campanha.
Se há dispositivo legal que impeça o registro de parentes próximos dos governantes, não entendo como a ex-deputada Luciana Genro esteja livre para tocar sua campanha! O que poderá ser decidido posteriormente pelos juízes? Que se rasgue a lei?
ResponderExcluirParece mais uma estratégia para mesmo que a ex-deputada não assuma como vereadora, possa trazer a reboque uma série de candidatos que não receberiam votos nem de si mesmos.
Acho que todos devem ser liberados para candidaturas. Ladão na penitenciaria receberia votos de ladrões. Assim como os mentirosos compulsivos estão prontos para votar em Lucana. Ela os representará muito bem...
ResponderExcluirO inferno já esta cheio porq o Diabo não pode ser kandidato..
ResponderExcluirO mesmo impedia a candidatura da filha da Yeda. Mas Tarsila não tinha pedigree como esta mentirosa!
ResponderExcluirA CF/88 impede Luciana. Ela sabe, mas na verdade ela quer se manter na mídia. Espero que, se o TRE não for sério e não ousar a lei e permitir a candidatura, que seja vergonhosamente derrotada por outros.
ResponderExcluirComo é aliada dos petistas é claro que a justiça eleitoral vai fechar os olhos e dizer que nem sabe que a dita é filha do governador.
ResponderExcluirSe o criador da criatura não respeita lei alguma por que a criatura deveria respeitar????
ResponderExcluirO poder judiciário deste país parece que não aprendeu coisa alguma com a história da civilização e está dando um tiro no próprio pé ao abraçar a indolência e a leniência, estão abraçando por tabela o stalinismo e este não deixa povo ou instituição alguma de pé.
Esta foto me lembra aquela menina do filme "O exorcista", prestes a jogar vômito verde na cara dos padres.
ResponderExcluirsomente a classe média segue a constituição o resto ou por ignorância e/ou má fé passam por cima dela todos os dias mesmo que sejam considerados culpados por delitos. Eta bananão, perdi a fé nesta terra.
ResponderExcluirELA DEVERIA ERA FISCALIZAR PARA QUÊ NINGUÉM CONCORRESSE NA SITUAÇÃO DELA !!!
ResponderExcluirSerá que depois disso , ainda vai ter alguém que vota nela ???
Tem que ser tudo identificado como CÚMPLICE !!!
SE A LEI NÃO É PARA CUMPRIR, ELA TÁ SE CANDIDATANDO A UMA VAGA NO LEGISLATIVO, ENTÃO DEVE, ISTO SIM
>>> R E N U N C I A R <<<
Ou seja, se aceita a lei, não deve concorrer, se não aceita deve renunciar por quê não vai fazer nada lá no legislativo !!!!!
Ou será que a vaga de vereador é apenas um tipo de aposentadoria ?
By Tcheqmate
Pobre Rio Grande!
ResponderExcluirÉ senadora que não respeita decisão de Partido.
É filha de governador que tenta desrespeitar a lei eleitoral.
E assim vamos levando. crescendo como rabo de cavalo e se achando.
Ninguém é eleito Senador do estado para ser TUTELADO, por 100 gaúchos que tem Cargo de Confiança na prefeitura..
ResponderExcluir.. Senadora é para ser LÍDER.
O partido é que não mereceria a sua liderança...
... mas o tempo dirá quem tem razão.
APOSTO QUE GANHANDO A MANUELA, ESTE PESSOAL QUE APÓIA A OUTRA CHAPA VAI RECUSAR CARGOS !!!
By Tcheq
SEM COMENTARIOS QUE PESSOA REPUGNANTE...
ResponderExcluirPor isso que este país não vai pra frente. Se a Constituição veda a candidatura, não há nada a ser decidido por juízos. Há a proibição da candidatura. Simples, para os cidadão simples, já os demais...
ResponderExcluirA "musa" do PSOL não gosta nem um pouco da constituição, da lei, da decência e da moralidade pública. Aprendeu isto com o papai?
ResponderExcluirAgora que eu quero ver se o fala do Raul tem sentido e se eles já conseguiram controlar aquilo que ele chamou "esses sem vergonha da Justiça eleitoral".
ResponderExcluirPara mim a fala dele era até um elogio, pois mostrava independência dos juizes.
Agora vem a prova.
A lei é clara e cristalina.
As interpretações é que muitas vezes não são.
A GADELHUDA DE NOVO NÃÃÃÃÃO!!!
ResponderExcluir