O Fórum Internacional Software Livre (FISL), em sua 13ª edição, terá a participação intensa da Companhia de Processamento de Dados (Procergs), em estante montado pelo Governo do Estado. O FISL ocorre de 25 a 28 de julho no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, e será palco de cerca de 800 atividades nos quatro dias do evento. O horário de funcionamento será das 10h às 20h. O evento é considerado o maior encontro de comunidades de software livre da América Latina, e na sua 13ª edição, privilegia o cooperativismo, a sustentabilidade e a liberdade como temáticas.
. O coordenador do FISL é Ricardo Fritsh, natural de Picada Café, RS, membro do governo do RS e antigo militante e ativista do PT.
Lamento que estejam misturando o PT ao software livre. Sou usuário de Linux fazem mais de 15 anos e abomino o PT e suas ideologias ! Uma coisa nada tem a ver com a outra !
ResponderExcluirPolíbio, o FISL tem uma história de patrocinadores como GOOGLE, IBM, HP, dentre outros. O que estas empresas, multinacionais e bem sucedidas tem a ver com o PT ? absolutamente nada.
ResponderExcluirINCLUSIVE O BLOGGER, ONDE ESTÁ HOSPEDADO ESTE BLOG, UTILIZA SOFTWARE LIVRE
Software livre é a expressão da esquerdopatia no mundo da tecnologia da informática. Imagine a "imprensa livre", significando que você é jornalista mas não recebe nem um tostão pela suas reportagens... Uma piada de mau gosto. Software bom é aquele que é pago e remunera o serviço de quem o prestou, assim como em qualquer atividade humana. O resto é ódio às empresas e ao Capitalismo.
ResponderExcluir