ENTREVISTA - A Assembleia gaúcha virou a extensão do gabinete do governador

Jorge Pozzobom, líder do PSDB na Assembleia do RS

Junho está no meio e em julho começará o recesso da Assembleia, sendo que depois disto teremos três meses para as eleições.
Vai parar tudo.

Existem assuntos relevantes para discutir e votar?
Votar, não é, porque a patrola dos 32 deputados da base governista não quer discutir nada. Eu respondo: não há nada relevante, depois de dois Pacotarsos, com dezenas de projetos enviados em regime de urgência, ou seja, para não debater. 

E?
E, que quem dita os trabalhos da Assembleia é o governador Tarso Genro. 

Isto significa o quê?
Que a Assembleia virou a expansão do gabinete do governador. 


NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

6 comentários:

Mordaz disse...

Ou tudo que não pode numa democracia, a promiscuidade entre poderes.

Anônimo disse...

Isso é bom para que aconteça para quando os partidos de oposição ao PT estiverem no poder executem seus programas de governo sem se importar com os gritos da oposição. Quem pode mais, chora menos!
Deixaram de privatizar o Banrisul, CEEE, CORSAN, etc, e de fechar outras estatais que não servem para nada, e agora cairam nas garras do PT para virar cabide de emprego e fonte de receita para o partido. Portanto, na próxima vez, cumpram o que prometeram e deixem os petralhas fazendo "abraços simbólicos" e reclamando nas esquinas, e senta-lhe a pua!

Anônimo disse...

nada mais eh do que modelo lulista em ação...

isso acontece em todo o Brasil onde ha governadores petralhas...

esse eh o jeito "democrático" deles de se governar...

o RS esta apenas experimentando o que rolou nos últimos 8 anos em âmbito federal, quando Câmara e Senado foram praticamente anulados pelo modelo petista de cooptação de parlamentares, que diga-se de passagem, são tao safados quanto o modelo em si...

Anônimo disse...

A banca paga e recebe. O Deputado vai ter que aguentar no osso do peito já que no Governo Yeda de seu partido(PSDB)e Rigoto (PMDB),só para ficar nesses dois, cujo partido do Deputado apoiou fazia a mesma coisa.

Anônimo disse...

Bem, parece que está tudo facilitado. Não precisaremos de voto útil, pois os deputados são inúteis.

Anônimo disse...

Aqueles idiotas calaveras que argumentam ainda que esse é o custo da democracia, deveriam ser açoitados em praça publica. Temos no RS uma AL pifia e vendida aos cargos e concessões. São um bando de covardes que não sabem fazer oposição. Vejam as ultimas votações...
Se elegem com voto popular depois é a bancada disso, bancada daquilo e o cidadaão? Estão se lixando.
Sistema democratico falido , o nosso. Vivemos o sistema da "PARTIDOCRACIA"´e o resto é conversa mole!
Joel Segalla Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/