O contribuinte pagou até mesmo uma passagem desnecessária pela Espanha, apenas porque Tarso Genro quis aparecer por duas horas com militantes do Movimento 15M, a turma dos indignados.
- O jornal Zero Hora, que apurou os custos da viagem, usando a Lei de Acesso à Informação, disse que a viagem foi dinheiro posto fora. Foi viagem de turista acidental.
mas qual a "viagem de negócios" deste governador(??) que trouxe algo de útil ao estado ????
ResponderExcluirUtilidade só para ele e a "cumpanherada" que viajaram às nossas expensas!!!
Assim anda o Brasil e o RS com políticos irresponsáveis, gastadores e inúteis. Os que VOTARAM nesse incompetente deveriam assumir os custos disso e mais outros estragos sozinhos. Eu deveria estar fora!
ResponderExcluirmas desde quando as coisas que o PT e, principalmente o nosso DESgovernador fazem as coisa premeditadas... Tudo no PT é ACIDENTAL... mensalão, aloprados, corrupção...
ResponderExcluirE o Tarso está preocupado com custos ? Essa triste figura vai custar R$25 mil por mês dos cofres públicos até morrer após sair do governo não tendo feito absolutamente nada de bom em 4 anos como (des) governador. Preocupação é nossa, dos trouxas que pagam essa conta.
ResponderExcluirQue saudades da Yeda!!!!
ResponderExcluirAo menos teriamos a indignação dos oposicionistas e movimentos sociais.
Hoje isto é impossível, pois estão todos "comprados".
RS MUGIU NA URNA
ResponderExcluirPOETA DO SEMEN INÚTIL,AGORA TAMBÉM DAS VIAGENS INÚTEIS.
O RS NÃO VOTOU,MUGIU NA URNA
Se o cumpanhero Sirotsky disse isto, é porque foi fora mesmo!!!
ResponderExcluirTRILHA SONORA DO GOVERNO TAR$O GENRO:
ResponderExcluirULTRAJE A RIGOR
"INÚTIL, A SOMOS INÚTIL"
"INÚTIL, A SOMOS INÚTIL"
"INÚTIL, A SOMOS INÚTIL"
"INÚTIL, A SOMOS INÚTIL"
Uéééé´... Mas a Zero Hora sempre falaste que era a "imprensa amiga"...só vale quando fala mal?...
ResponderExcluirPolíbio, tu não tem jeito mesmo... Não dá prara te levar a sério. Tu és mesmo da imprensa "marron".
Nosso folgadão é chegado numa boquinha.
ResponderExcluirTodo comunista visita (morar nem pensar) a famosa ilha da fantasia socialista, mas depois embarca para Miami para comprar umas "lembrancinhas" capitalistas.
ResponderExcluirA grande maioria desses cafajestes são "socialista" da boca para fora, mas "capitalista" do bolso para dentro.
Realmte YEDA viajou menos para evitar que seu VICE leventasse seus furos e a derrubasse. A Governadora, além de brigar com seu vice brigou com acessores, Politicos colgados e até com esposo, conforme foi noticiado na época.
ResponderExcluirSó que o impedimento no Brasil tem um ritual com direito a "ampla defesa",, portanto não ia ser em 48 hs, como no Paraguay.
Se a viagem não teve cunho de interesse público, ele deveria restituir cada centavo ao erário público, além das sanções penais e administrativas cabíveis nesses casos. Mas como é Governador, tudo fica e vira pizza.
ResponderExcluirBem feito para o eleitor que não sabe votar e não sabe ir as ruas reinvidicar seus direitos e cobrar o que está errado.
ResponderExcluirContinuamos vivendo nos tempos do império onde os súditos, trabalhavam feito uns condenados para serem extorquidos com altos impostos pela realeza, para ela disfrutar e ostentar luxo esorbitante e exagerado, tudo as custas do povo. Hoje, milenios depois, nada é diferente, apenas que os caciques, um pior e mais tirano que o outro, não são permanentes, e mudam de quatro em quatro anos, tempo suficiente para encherem os bolsos para curtirem o resto da vida as custas do povo. Enquanto estão no poder ostentam arrogância e prepotencia, um desabor sem igual perante aqueles que votaram e o colocaram lá.
Políticos são tudo igual, na época das eleições são doces, meigos e camaradas, depois de eleitos, tiram a máscara e viram lobos seivagens estraçalhando e comendo o povo pelas pernas.
Não encontrei fonte da notícia nem na Zero Hora nem em qualquer outro website que indicasse o valor gasto. Não duvido da informação, mas gostava de ter mais base para evitar conclusões precipitadas.
ResponderExcluir