Acauã já é dona da NHT, que ampliará a frota ainda este ano

A Agência Nacional de Aviação Civil aprovou a compra da NHT pelo grupo catarinense Acauã. A empresa quer comprar 10 novos aviões de 30 lugares para se expandir. A frota atual é de seis aparelhos.

. Todas as rotas gaúchas da NHT serão mantidas.

3 comentários:

  1. Graças a Deus, esperamos com ansiedade que os olhos da NHT se voltem para São Borja, hoje com mais de 200 brasileiro estudando na cidade Argentina vizinha de Santo Tomé, a maioria de São Paulo e Goias. Com certeza com grande potencial para serem clientes junto com seus familiares, já que a única alternativa que resta e viajar mais de 8 horas de ônibus parando em muitas cidades até Porto alegre por um custo não tão barato de no minimo R$112,00, o que inviabiliza viagens em fins de semana até São paulo ou a Brasilia. Talvez com a possibilidade de voos com certeza em férias e finais de semana faltaria lugares nesses aviões.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos com ansiedade que os olhos da NHT se voltem para São Borja, hoje com mais de 200 brasileiro estudando na cidade Argentina vizinha de Santo Tomé, a maioria de São Paulo e Goias. Com certeza com grande potencial para serem clientes junto com seus familiares, já que a única alternativa que resta e viajar mais de 8 horas de ônibus parando em muitas cidades até Porto alegre por um custo não tão barato de no minimo R$112,00, o que inviabiliza viagens em fins de semana até São paulo ou a Brasilia. Talvez com a possibilidade de voos com certeza em férias e finais de semana faltaria lugares nesses aviões.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que São Borja/RS esteja nos planos da nova NHT.A cidade na fronteira oeste divisa com a Argentina,a 600 km da capital do RS Porto Alegre mereçe uma linha aéra diária ou regular para a Porto Alegrre e/ou São Paulo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/