Como os dois juízes que cuidam do caso da chamada Operação Natal Luz sentaram em cima dos processos cível e criminal há meio ano, os advogados dos 29 denunciados que ainda permanecem incluídos neles, também pedirão ao Tribunal de Justiça do RS a exclusão dos seus clientes.
. Os quatro casos apreciados até agora pela 4ª. Câmara Criminal, resultaram em vitórias para os advogados de defesa.
- Em Gramado, RS, um dos quatro promotores que desmantelaram a organização do Natal Luz, Antonio Képes, o principal deles, faz despedidas melancólicas da cidade, já que foi transferido para Erechim. Mas ele prossegue fazendo ameaças.
Bem coisa de chinelão!
ResponderExcluirClaro, muito simples destruir o nome de uma cidade e depois deixar a sujeira para os gramadenses limparem... Esse tal Képes já vai é tarde!
ResponderExcluirAí que é o maior problema disso tudo : o cara fica na cidades alguns anos, faz uma presepada dessas e se manda, deixando a bagunça para os outros, sem responsabilidade alguma.
ResponderExcluirserá que essa transferência não foi por livre esponatnea pressão!!!!! pq em Gramado tudo acontece e nada se resolve, já não é o primeiro a ser transferido por problemas com alguns sobrenomes de peso de Gramado.
ResponderExcluirBOA NOITE SENHOR POLIBIO BRAGA!!!
ResponderExcluirO TE LEVA A FAZER TANTAS PUBLICAÇÕES A RESPEITO DO NOSSO PROMOTOR ANTÔNIO KÉPES? TÁ RECEBENDO QUANTO? VAI FALA! UTILIZE TODA ESSA SUA INTELIGENCIA PARA FAZER ALGO EM PROL DE ALGUÉM NÃO PARA FICAR ATINGINDO QUEM QUER O MELHOR PARA UM MUNICÍPIO.
Seja mais claro anônimo da 1h22min, 28/04:
ResponderExcluir- Fazendo o melhor para o município ou arrumando factóides para aparecer na mídia e ter seus cinco minutos como celebridade?
- Não seria fazer algo em prol de um amigo que organizava festas em município de pequeníssimo porte no interior e que vai deixar um rombo para os gramadenses cobrirem?
Anônimo da 1h22min, 28/04
ResponderExcluir.....
Seu ponto de vista merece todo respeito. A democracia e a liberdade de expressão são assim mesmo. Entendemos que é pacífico ninguém ser tão malquisto que não tenha seus admiradores. Igualmente ninguém é tão bom que desfrute da simpatia de todos. Para exemplificar, nada a ver com o presente caso, o Chico Estrela (aquele do parque), apesar de ter “arquivado”, em definitivo, muitas mocinhas, por incrível que pareça, ainda tinha suas fãs ! Temos, no entanto, de reconhecer que os doutores cometeram um erro crasso de avaliação ao atacar o principal evento natalino de Gramado porque sua dinâmica estava absolutamente fora do seu alcance. Ficou claro que é preciso muito mais do que ser brilhante em um concurso público, pegar umas leis debaixo do braço e sair governando por aí. Obrigado.
Ultimamente só se via mais o kepes desfilando no Bill Bar com seu amiguinho delegado, bebendo e arrumando brigas. O Kepes estava acobertando crimes de abuso de autoridade do delegado gustavo. Quando a coisa comessa assim, manda pra erechim...
ResponderExcluir