OPINIÃO DA LEITORA
E se o casal não for de homem e mulher, com quem ficará a casa?
E se o casal não for de homem e mulher, com quem ficará a casa?
Fico a pensar nos problemas futuros que a MP assinada por Dilma à respeito da destinação que as casas compradas pelo programa Minha Casa Minha Vida podem criar em caso de separação judicial do casal . Sem falar no que significa este ato de Dilma Rousseff, oficialmente tutelando a mulherada como se incapazes fossem...e no fatal aumento de número de divórcios com os maridos lamentando a infeliz idéia de um dia ter comprado um imóvel pelo programa que se tornou para o desafortunado um "Minha Casa , Minha Dívida" ...esbarro na questão: se o casal desquitando for de lésbicas ou gays , como comprovar , o preto no branco, quem é quem na hora de destinar a propriedade final do imóvel? Vou ficar de camarote assistindo o auê...Quanto aos políticos, estão todos de bico calado...escravos que são do "politicamente correto"...e o preconceito contra os homens vai rolar solto!
Mara Montezuma Assaf, São Paulo, SP.
Tem hora que cansa ! Sai tanta bobagem da cabeça dos nossos políticos que não dá para acreditar ! Outra coisa, se as mulheres vivem 5 anos a mais que os homens, qual motivo para se aposentarem 5 anos antes ?
ResponderExcluirdeu no Claudio Humberto:
ResponderExcluir09/03/2012 | 13:41
Cachoeira diz que tratou com Protógenes temas 'nada republicanos'
AE
IDALBERTO, COM PROTÓGENES À SUA FRENTE O empresário de jogatina Carlinhos Cachoeira, que se encontra recolhido a um presídio federal em Natal (RN), ficou intrigado com a proposta de CPI para investigar suas atividades em Goiás, e utilizou seus contatos pessoais, que o visitaram, para mandar um recado ao deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), autor da proposta: "Estou ansioso para relembrar as reuniões que tive com Protógenes em Goiânia, sempre na companhia do agente Dadá, até para tratar de assuntos nada republicanos". O agente citado seria o sargento da reserva da Aeronáutica Idalberto Matias de Araújo, um dos presos pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, que investigou atividades ilegais de Cachoeira e de policiais a seu serviço.
@fitzca
Exatamente, a demagogia do politicamente correto vai acabar com a civilização e a liberdade... Escrevam o que estou dizendo !
ResponderExcluirDo que fica por baixo, obvio!!!
ResponderExcluirMara querida. E interessante informar vc, minha amiga, que os imoveis do programa Minha Casa, Minha Vida, nao direcionam-se aos moradores de Moema, Itaim, Jardins ou Alphaville. Portanto, querida Mara, seria interessante vc procurar saber que as mulheres, a quem a MP tenta TUTELAR, sao pessoas que possuem, em igualdade com vc, apenas o fato de serem mulheres. No esteio aonde vivem, querida Mara, normal é que o MACHO agrida, venda o pouco que a "familia" possui, coloque o mulher pra fora do dito lar, etc, etc, etc. Um pouquinho diferente da realidade do parquinho aonde vc vive. Entendeu? Ah! Exceto quenado esta mulher consegue contratar um Mariz Oliveira, por exemplo. Ai tudo muda, né?
ResponderExcluirTá preocupado, né!!!
ResponderExcluiruai, e se for a mulher a propor a separação simplesmente porque não quer mais o marido?
ResponderExcluire se ela tiver enganado e desmoralizado o companheiro?
mesmo assim fica com a casa????
Maria querida!
ResponderExcluirO DANIEL tá dizendo que somente no ambiente dele e no seu tem lésbicas e homossexoais.
E se ainda estiverem pagando a casa, o homem continua pagando e a mulher aproveita ?
ResponderExcluirTem governo e politico querendo fazer média com as mulheres por isso que as mulheres se acham sempre vitimas. Enquanto o principio da isonomia não for considerado, sempre haverá um bandido e um inocente...até quando?
ResponderExcluirPela forma como o Daniel se expressa é facil perceber que ele é homosexual!
ResponderExcluirMas, deixando o Daniel de lado, essa "coisa" de que o imóvel fica com a esposa quando da dissolução do casamento, é uma afronta direta ao código civil! A presidenta tem poderes pra mudar o código civil dessa forma tão leviana?
Essa "solução" não se sustenta, qualquer advogado xinfrim ganha a causa em favor do ex-marido!
E digamos que o marido assume esse compromisso de antecipadamente transferir o seu direito à esposa, quando da contratação do financiamento. Dai teremos uma coerção explícita, uma chantagem oficial, onde o casal não poderá contrair o empréstimo se o marido não assinar essa doação antecipada!
Resumindo: O PT atropela a lei para propandear seus "feitos" e sempre com fins eleitoreiros, pois eles precisam se manter no poder a qualquer custo!
Obs.: Caso o Daniel venha a se separar de seu marido, tenho certeza que ele se declarará como a ESPOSA do casal, e não apenas pra ficar com o imóvel ... kkk
Daniel, tu assim como teu partido ditatorial adoram reinventar a roda. Felizmente para o país, muito antes das ratazanas petistas terem assumido o país já existiam leis. E como sempre, DILMA/LULA está tentando fazer algo inconstitucional, leia: http://ucho.info/legislacao-nao-permite-que-dilma-decida-com-que-fica-um-imovel-do-%E2%80%9Cminha-casa-minha-vida%E2%80%9D-em-caso-de-separacao
ResponderExcluirO que eu mais me admiro é ver um "presidente" lançar em cadeia nacional uma tremenda besteira sem sequer saber se é possível isto, sem ter sequer algum aspone com cerebro ou conhecimento para dizer se é ou não factível. No caso do PT isto é pelo menos compreensível, pois só existe lá lobotomizados feito o Daniel.
Atenção Blogosfera, descobrimos mais um feito do DANIEL, sua opção sexual. Isto por sí já explica muito de seus coments.
ResponderExcluirPelas opiniões acima, dá pra perceber que a extrema direita, alem de raivosa, rancorosa e perigosa, é machista e discriminatória, porque ainda não aceitaram que os pobres tenham direito a uma casinha, por mais simples que seja, com subsídio do governo ( subsídio é só pra eles)
ResponderExcluirLuiz, tu é retardado?
ResponderExcluirNeste tema ninguem condena o programa minha casa minha vida. O que se comenta é o fato da esposa ficar com o imvoel quando da separação. Releia várias vezes pra ver se entende, oK?
E pra contribuir com o tema, essa estória de mulher ficar com o imóvel após a separação é coisa bem típica de tiranetes populistas como o HUGO CHAVES!!!
A DILMA tá tomando esse rumo agora!
O Luiz é mais um lobotomizado, NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM é contra as casinhas dos pobres. Pelo menos ninguém neste blog se colocou contra. O que "nós da direita raivosa" não aceitamos é o ROUBO, as MARACUTAIAS, as MENTIRAS, e a TOTAL INCAPACIDADE do PT. Aliás, entendemos perfeitamente que o PT é o partido das trevas, que assim como o diabo, só serve para ROUBAR - MATAR - E DESTRUIR. Exatamente o que qualquer um com cérebro tem visto nestes anos de DESgoverno petista.
ResponderExcluirPelos pitacos dados nos comentários desta nota, deu para perceber que dois cumpanheros, que seguidamente nos agraciam com suas opiniões (baseadas na cartilha de sofimas e factóides dos PeTralhas) usam cuequinhas côr de rosa. Ou seriam calcinhas côr de rosa?
ResponderExcluirCom esta lei petralha que só poderia vir da DILMA uma verdadeira ANTA.
ResponderExcluirEu não ajudaria a pagar as prestações e daria um ponta pé na bunda da mulher e iria viver com outra que já tenha uma casa.
Esta é a verdade
Ricardão
Luiz disse...
ResponderExcluir... "não aceitaram que os pobres tenham direito a uma casinha, por mais simples que seja, com subsídio do governo"...
Putz, você ainda não entendeu que um governo não consegue dar algo a alguém que não seja tirado de outro alguém (que trabalhou e teve o fruto de seu trabalho retirado por esse mesmo governo). Governos não produzem NADA!!! Deu para entender ou quer que desenhe?!!
É a Dilma legislando...
ResponderExcluir