Deputado-ator do PPS que recebeu dinheiro de Carlinhos Cachoeira pediu licença do Partido
O deputado federal e ator Stepan Nercessian (PPS-RJ) pediu, por meio de nota divulgada neste sábado (31), licença temporária do PPS e dos cargos e funções que ocupa no partido. O pedido se deve à denúncia publicada no jornal "Folha de S.Paulo" de que o deputado recebeu, no ano passado, R$ 175 mil de Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal sob a acusação de comandar um esquema de jogo ilegal.Conforme nota do deputado divulgada pelo PPS, o afastamento será "até que todos os fatos sejam apurados e esclarecidos" - veja íntegra da nota no fim da reportagem. Também neste sábado, depois do pedido de afastamento, o PPS divulgou nota em que afirma que pedirá explicações formais, por meio de seu Conselho de Ética, a Stepan Nercessian. O partido afirma que o parlamentar tem uma semana para enviar as explicações Ainda de acordo com o jornal, o deputado admitiu ter recebido outros R$ 15 mil de Cachoeira. O dinheiro, diz, foi usado na compra de ingressos do Carnaval do Rio.
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Mas ele nao é burgues, ele pode. Ainda mais se de apoio ao PT, ai foi por uma boa causa.
ResponderExcluirEsperavam o que desta gente vinculada a Rede Globo?
ResponderExcluirEm sua programação, a Globo só faz propagação e glorificação do anti-cristianismo, da pederastia e romantização da malandragem e do adultério.
Sem falar até em caso recente rumoroso no BBB 2012, de um hipotético estupro de vulnerável embebedada.
E depois, ainda querem falar mal, sempre que podem, de pastores, padres e dos cristãos em geral.
O roteiro está sendo cumprido. Primeiro um senador do DEM, em seguida um deputado do PPS. Vamos combater a safadeza? Sim, claro! Mas cadê o pessoal do PT? Agnelo, Ideli, Berzoini, etc?
ResponderExcluirdisse que a grana foi pra comprar um apto, certo?
ResponderExcluiro coitado do cidadão comum vai aos bancos e paga aqueles juros extorsivos muito conhecidos para conseguir grana para comprar um imóvel de meio metro quadrado...
já o ator/politico acha mais fácil recorrer a grana de um bicheiro...
e ainda diz não ver nada de errado...
pagou juros do empréstimo ao bicheiro ou os "juros" seriam pagos com esqueminhas como aquele montado com o Demostenes, que foi eleito pelo cidadão mas passou a trabalhar para o bicheiro?
mas pra complementar...
ResponderExcluirsabe que ele pode ate mesmo nao ter visto nada de errado?
alias, muita patifaria nessepaiz eh tratada como algo comum, porque eh essa, sim, a nossa triste cultura e a régua que usamos para medir o valor das coisas...
as vezes a safadeza nem eh feita de proposito...
eh só fruto da nossa "normalidade" mesmo...
e agora entao, depois de 8 anos de lulismo, onde a Caixa de Pandora e as portas do inferno foram abertas por aquele sujeito intragável, tudo passou a ser permitido...
os nossos parâmetros de ética e decência, que já eram mínimos, simplesmente desapareceram em curtíssimos 8 anos...
a safadeza pregada pelo lulismo foi o pior tipo de câncer que poderia ter acometido o paciente Brasil...
foi do tipo fulminante...