Um médico que disse que o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, tem expectativa de vida de apenas dois anos fugiu do país dizendo se sentir ameaçado. Salvador Navarrete teria recebido a visita de policiais após dar uma entrevista à revista mexicana Milénio, publicana no início da semana.
. O médico havia dito que Chávez tem uma forma de câncer muito agressiva, um sarcoma, na região pélvica.
. A informação teria sido obtida de integrantes da família de Chávez, com quem ele teria mantido contato após ter tratado do presidente venezuelano 10 anos atrás. "Estou preocupado que o presidente e aqueles a seu redor não saibam da total magnitude de sua doença, já que tudo foi tratado de forma completamente sigilosa", disse ele.
- O médico achou melhor fugir da Venezuela após a sua entrvista. Ele deve ter se dado conta que não chegaria aos mesmos dois anos de vida que previu para Chávez.
Longa vida a Dilma ! (me lasquei)
ResponderExcluirEsse mesmo médico falou também dos problemas mentais do Beiçola de Caracas, segundo consta no Blog do Aluizio Amorim.
ResponderExcluirPois é, esta é a democracia que almeja o PT no Fórum de São Paulo.
ResponderExcluirPoderia nos contextualizar melhor essa tua informação...
ResponderExcluirhttp://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/10/111022_chavez_atualiza_cc.shtml
O médico não tem contato com Chavez a mais de 10 anos, admite que ficou sabendo pelos outros (dizem que... e não dá nome ao bois), fala o que não sabe e especula em torno da vida particular de uma pessoa pública. Total falta de ética.
Pois que viva 2 meses, que já é até muita piedade divina para com um animal desta laia !!!
ResponderExcluirQue morra evá para o mármore do inferno, maldito Hugo Cháves!!!
Mesmo tratando-se de um ditador e de caráter duvidoso, como no caso desse Senhor Chavez,não resta a menor dúvida de que faltou ética da parte desse médico. Também não deixa de ser um mau-caráter.
ResponderExcluirMesmo tratando-se de um ditador e de caráter duvidoso, como no caso desse Senhor Chavez,não resta a menor dúvida de que faltou ética da parte desse médico. Também não deixa de ser um mau-caráter.
ResponderExcluir