Tratado como factóide do então Ministro Tarso Genro, os Territórios da Paz, como a chamada Polícia Pacificadora, entraram em inanição por conta da total falta de recursos federais no atual governo Dilma Rousseff.
. Pois o Governador Tarso Genro, mais pobre do que nunca, quer ressuscitar o programa e conceder-lhe sotaque exclusivamente gaúcho.
. No dia 22 de novembro, o governo estadual lançará o programa Territórios da Paz em Passo Fundo.
- Alguém precisa dizer ao sr. Tarso Genro que ele que o orçamento estadual não é feito apenas de despesas, aparentemente a única conta que ele consegue movimentar.
Políbio, esse sujeito está em outro planeta, em outra dimensão. Ele acha que ainda está em Brasília, onde a grana corre solta.
ResponderExcluirDizem que o territórios da paz deu certo em vários lugares: Afeganistão, Somália, Palestina, Coréia do Norte, Mongólia Inferior.....
ResponderExcluirÉ apenas mais um factóide do enrolador.
ResponderExcluir"PAZ" ! Isto não é com ele, devem estar enganados.
ResponderExcluirEsse Tarso consegue ser ridículo. Com todos os problemas que o RS tem, entre eles o financeir,s e ele pensa em gastar mais. Antes disso que trate de devolver aos municípios os recursos subtraidos que haviam sido destinado para saúde e segurança. Eta governadorzinho safado esse!
ResponderExcluirÉ muito provável que antes do fim do mandato o Tarso venha a mandar projeto de aumento de impostos para a Assembléia.
ResponderExcluirE com esta base comprada vai conseguir aprovação.
Nós contribuintes pagaremos a conta.
Que saudades da Yeda.
Prá ela certamente não dariam aumentos de impostos.
Claro Tarso, ótima ideia! Te deixo criar mais 500 CCs para dar conta do joguinho de paciência no computador.
ResponderExcluir