Professores do ensino privado gaúcho decidem por greve... apenas no domingo.

É inteligente a campanha de mídia que move o Sindicato dos Professores de Ensino Privado do RS, destinada a promover a greve que programou para o dia 2.

. É que dia 2 é domingo.

- Os professores alegam que trabalham fora da escola e nada recebem por isto. 

2 comentários:

  1. Se a moda pega... Afinal, médicos, dentistas, advogados, jornalistas, psicólogos, veterinários e por aí vai, também trabalham fora do expediente. Só trabalhador braçal não faz isto, não dá para levar para casa o serviço, ou se preparar para fazê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Greve na segunda-feira é pedir para ter o ponto cortado e aí a grana encurta. Eles sabem que no ensino privado as regalias que o ensino público oferece não existem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/