Justiça tira Carlos Crusius do processo da Operação Rodin e condena seus detratores à prisão

O que você lerá a seguir faz parte da história política contemporânea do RS. São dois episódios protagonizados pelo Eixo do Mal contra o governo Yeda Crusius. Ambos acabam de ser desconstruídos pela autoridade judicial: 
1) O vereador do PSOL, Pedro Ruas, protagonista de injúrias e difamações sem paralelo contra Yeda, sua família e seus companheiros, acaba de ter sua sentença criminal definitivamente transitada em julgado, condenado por injuriar e difamar o professor Carlos Crusius. 
2) Os seis procuradores do MPF que atacaram o professor, acabam de ser totalmente desautorizados pela juiza federal Simone Barbisan, que ordenou a exclusão do ex-réu, porque a ação do MPF (Operação Rodin) foi "manifestamente improcedente", ou seja, no caso de Carlos Crusius, não tinha pé e nem cabeça.

. Não há mais nada contra ele no âmbito da Operação Rodin, até porque nunca houve, já que  era tudo uma armação do Eixo do Mal para desestabilizar o governo de Yeda Crusius, conforme vem denunciando o editor há quatro anos.

. O professor Carlos Crusius disse ao editor que quer mais: 
1) Pedro Ruas irá responder por seu crime também no cível. 
2) Os seis procuradores irão responder pelo que fizeram no CNJ.

CLIQUE AQUI para conhecer em detalhes os dois casos.


CLIQUE  nas fotos ao lado para examinar melhor: a Juiza Simone Barbisan decidiu tirar Carlos Crusius do processo, porque a ação dos procuradores federais era "manifestamente improcedente", termo que juristas e advogados usam para dizer que a ação era imprestável - uma inútil forçada de barra.

17 comentários:

  1. Os procuradores foram chamados pela RBS de "Os Paladinos". Com direito a manchete e fotos. Serah que terao as mesmas manchetes e publicacao de fotos agora...?

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, não basta a exclusão de Carlos Crusius do processo. O justo seria que todas essas forças que se uniram com o objetivo de desestabilizar o governo de Yeda Crusius pagassem caríssimo para servir de exemplo. Do contrário, essas bundas que hoje sentam em cadeiras confortáveis e são regiamente pagas com dinheiro público, permanecerão por lá, aguardando o momento de entrar em ação novamente.

    Acho que qualquer um que se utilize da máquina pública e suas prerrogativas com o objetivo de aleijar o seu adversário, deve ser severamente punido, digo, deveria ser açoitado em praça pública.

    Paulo Rocha/RS

    ResponderExcluir
  3. Vai ser capa de Zero Hora? A população interiorana que faz tudo que a RBS manda, vai saber da verdade?

    ResponderExcluir
  4. Anonimo das 15h e 37: até parece que é só a "população interiorana" que dá créditos a ZH. Porque não olha para os resultados da eleição aí na região metropolitana?

    ResponderExcluir
  5. Finalmente uma juiza com J maiusculo, que Deus esteja sempre a seu lado Simone Barbisan. edus

    ResponderExcluir
  6. O problema é que o mal maior já esta feito.
    Eles alcançaram o objetivo e qualquer condenação a indenizar os injuriados e caluniados será certamente insuficiente para cobrir o dano causado.
    Pior ainda para a população gaucha que foi enganada e perdeu a continuidade de um governo que atuava com solidez e transparência.
    Alias onde anda o Portal da Transparência?
    Petista não precisa de transparência?

    ResponderExcluir
  7. CÊDO OU TARDE... A VERDADE SEMPRE TRIUNFARÁ!!!!!GANHARAM A BATALHA MAS NÃO A GUERRA!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O editor deveria postar a decisao no blog. Assim todos poderiam analisar a decisao. Nao deve ser dificil mandar um email pedindo ao carlos crusius que encaminhe... Por outro lado, os comentarista do blog tem uma raivinha da rbs desproporcional a realidade, ja que o gov. Yeda colocou bastante dinheiro no grupo jornalistico. Basta acessar os dados. Um abraco. Eduardo de pf.

    ResponderExcluir
  9. O valentão vereador pinóquio não teve moral sequer para contestar sua condenação.

    ResponderExcluir
  10. Uma das coisas honestas é dar a fonte e o valor, Sr. Eduardo de pf.

    A referida grande midia faz estragos e mata vidas de pessoas anonimas tanto quanto ou mais que pessoas públicas.

    Hoje são os vermelhos da beira do rio que estão pagando mais, ontem eram os azuis, o resto são os trouxas que compram seus jornalecos.

    ResponderExcluir
  11. O Psol(Luciana Genro e seus ex-maridos)que não fizeram outra coisa que não fosse caluniar e armar intrigas,devem ser eliminados da politica.Me lembra muito da calúnia lançada por Ronaldo Zulke contra Antonio Brito,que liderava as pesquisas,até alguns dias antes das eleições,graças a incompetência do nosso judiciário,o prazo prescreveu, e o caluniador foi reeleito.

    ResponderExcluir
  12. Aguardemos o vídeo que o Ruas diz que viu e que, segundo ele e o Feijó, está com o Lair. Pelo que se comenta, a depender da ação do Carlos esses vídeos virão à tona. Quando acabará a batalha? Pelo visto cada qual aguarda o movimento do peão adversário nesse xadrez que tende a se prolongar.

    ResponderExcluir
  13. os links não estão acessíveis!

    ResponderExcluir
  14. -Eles tem que tomar ferro, mas o estrago já foi feito, Yeda perdeu e o Tarso ganhou.
    -Quanto à população interiorana falada aí em cima, a região da Grande POrto Alegre é politicamente a mais retrógrada do Estado, muito afinada com o PT.
    -A RBS é uma vendida, aliás, como 99% do grande empresariado nacional.

    Ricardo2

    ResponderExcluir
  15. Políbio, apenas para informar: parece que os links deste post não estão operando.

    ResponderExcluir
  16. Prezado anonimo das 20:31, li neste blog o tanto despechado pela yeda no grupo rbs, todavia após comentar que referido valor acabava com a tese do "eixo do mal" o editor acabou por apagar o noticiado. O editor deveria colocar o tanto colocado em publicidade em cada governo no grupo rbs e acabar com esta raivinha da RBS.

    Obs. dificilmente o editor publicara este comentário (hahaha)

    Eduardo de pf

    ResponderExcluir
  17. Quem chega no poder, esquece o povo. Faz de conta que trabalha por ele. Os jornalistas estão trabalhando. Divulgando a notícia. Agora, esse ou aquele político... Não importa mais, depois que eles estão no poder. Se igualam, na maioria. Óbvio. E não pensem que o povo ignora isso. A gente vota pq o voto é obrigatório. Acredito, sim, na Justiça Divina. Sómente nela.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/