PT manobra para perturbar processo de impeachment da prefeita de Gravataí

Tão logo expulsou Márcio Souza, sumariamente e sem direito de defesa, a bancada do PT de Gravataí protocolou requerimento para que a Câmara substitua na presidência da Comissão Processante, o vereador,  por outro representante do Partido.

. A manobra visa perturbar os trabalhos da Comissão Processante que encaminha o processo de impeachment da prefeita Rita Sanco, do PT.

. A Comissão Processante possui tres membros. Eles foram escolhidos por sorteio entre as tres maiores bancadas (PT, PMDB e PP).

- A expulsão de Márcio Souza não ocorre de ofício. Ela demorará um ano para se materializar. Até lá, a prefeita Rita Sanco terá sido julgada e cassada.
 
- Gravataí, 255 mil habitantes, é governada há 16 anos pelo PT. Era um município pobre até chegar a GM. Hoje é o 7o município mais rico do RS.

Um comentário:

  1. Gostaria de ratificar sua informação sobre a situação econômica de Gravataí antes da GM. Devido ao pólo industrial, que existe há muitos anos na cidade, Gravataí sempre esteve no top 10 da economia estadual.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/