Oleoplan diversifica e resolve invedstir R$ 130 milhões em energia eólica em Viamão

O grupo industrial gaúcho Oleoplan, que já produz biodiesel no interior do Estado, anunciará nesta segunda a implantação de dois Parques Eólicos no município de Viamão, totalizando investimento total de R$ 130 milhões. A Oleopolan é a maior indústria brasileira de biodiesel, a Oleoplan, produz 1.057 m3 de biodiesel por dia e  dono da empresa é Irineu Boff.

. O empreendimento contará com renúncias fiscais do governo Tarso Genro e apoio financeiro da Caixa RS.

2 comentários:

  1. Obrigado, Tarso, por ser incoerente e demagogo!!!
    Renúncias fiscais???
    Apoio financeiro da Caixa RS???
    O que seus pelegos e seus companheiros acham disso???

    Sobre essa fortuna investida em energia eólica, gostaria que você, Políbio, escrevesse um pouco mais sobre a possibilidade de investir em energias mais limpas e atender as necessidades da população!!!
    É melhor assim ou tanto faz?
    Fale um pouquinho sobre meio ambiente!!! Não é importante???
    Isso é coisa de maconheiro??? De ecochato???

    ResponderExcluir
  2. E o comandante Raul o que acha dessa renúncia fiscal?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/