Tabela do IR será mesmo reajustada em 4,5%

O governo da Sra. Dilma Rousseff resolveu reajustar em 4,5% a tabela do Imposto de Renda.

Um comentário:

  1. Como sempre o governo jogou sujo. Rejuste do SM rídiculo para atualizadar a tabela do IR. Quando teremos um governo que joga a favor do Brasil e não a favor daqueles que estão mamando no governo central?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/