ONG americana vai questionar Rio sobre logomarca de 2016

O presidente da ONG americana Telluride Foundation, Paul Major, vai cobrar esclarecimentos do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 sobre a suspeita de que a marca olímpica, lançada no último réveillon, na Praia de Copacabana, seja plágio do símbolo da instituição que comanda no Estado do Colorado, nos Estados Unidos.

. "Embora seja um grande elogio que o Rio 2016 use um logotipo semelhante à nossa marca, é preocupante, já que tivemos um incidente semelhante há cerca de 6 anos"", disse Major ao Estado, referindo-se ao episódio da logomarca do carnaval de Salvador, em 2004.

4 comentários:

  1. Políbio,
    Esta mais do que certo e no direito.
    Uma perguntinha: Porque incluiram a cor vermelha nos logos da Copa 2014 e Olimpiadas 2016?? Piada do PT!!!
    Elles pensam que os americanos são iguais aos brasileiros que engolem as mentiras do PT!!!
    CHEGA!!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. Mas isto é a cara do PT, é o roubo a preguiça, a vigarice, etc. Quem se humilha com isto é o Brasileiro sério que paga impostos e sustenta estes vagabundos no poder.

    ResponderExcluir
  3. publicitários tendem a fazer isto...

    ResponderExcluir
  4. Talvez isto nao seja tao incomum assim. Por exemplo a marca da Vale do Rio Doce e da Feevale sao super parecidas:

    www.feevale.br/home
    www.vale.com.br

    Ambas sao V em verde e amarelo tridimensional.

    O que concluir disto? Sei lá. Vai saber.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/