Mottin deve ser o novo presidente do Sebrae do RS.

Só um terremoto evitará a eleição de Júlio Mottin, diretor da Fecomércio, para a presidência do Sebrae do RS. Mottim é também dono do grupo Panvel (faturamento de R$ 1 bi por ano).

. A eleição será dia 10.

. Federação de CDLs e Federasul também inscreveram candidatos, mas não têm chance.

. Há bastante tempo, Fiergs (3 votos), Farsul (2 votos) e Fecomércio (1) costuraram uma coesão para estabelecer o rodízio entre as três entidades.

- Este é o colégio eleitoral, além das três entidades (o número de votos está entre parênteses): FCDL e Federasul (1 cada), governo estadual (4), governo federal (2).



Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

  1. The six million dollar man9 de dezembro de 2010 às 10:43

    Parece que vai haver terremoto na 7 de Setembro amanhã...

    ResponderExcluir
  2. The six million dollar man10 de dezembro de 2010 às 16:05

    Terremoto escala 9. E só o azarão ficou de pé...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/