Artigo - Serra tem tudo para derrotar a adversária. Mas antes precisa vencer teimosia
Site da Veja - 06/10/2010
por Augusto Nunes
Até os bebês de colo, os índios isolados e os napoleões-de-hospício sabem que José Serra chegou ao segundo turno não pela campanha que fez, mas apesar dela. O marqueteiro Luiz Gonzales discorda. Acha que o chefe vai enfrentar Dilma Rousseff graças aos mutirões da saúde, às escolas com dois professores e ao salário mínimo de R$ 600. E pretende repetir na segunda etapa da eleição presidencial todos os erros da primeira. Como Serra ainda hesita sobre o caminho a seguir, só na sexta-feira, com a volta do horário eleitoral na TV, o Brasil que presta saberá se vai votar por sentir-se representado ou por exclusão.
CLIQUE aqui para ler a analise completa do jornalista Augusto Nunes.
É, agora não pode mais se restringir ao voto dos paulistas, da gente que fica no primeiro mundo do Brasil.
ResponderExcluirA propensão em não votar na apadrinhada-oficial é grande em todo o Brasil e só precisa de uma justificativa plausível para o eleitor mudar definitivamente de posição.
O que não pode ocorrer é que fiquem fazendo o que esses institutos de pesquisas dizem querem que se faça, justamente para perder as eleições, ou seja, falando de abobrinhas enquanto todo mundo quer saber é do salário, aposentadoria, bolsas, empregos que o apedeuta prometeu e não cumpriu em oito anos etc.
Hospital, segurança, escola é obrigação inerente de qualquer político eleito. O eleitor não é beneficiário imediato dessas melhorias e as situações mediatas não são preocupações que a barriga reclama.
É burro esse Gonzales, vai entregar o Brasil pra Dilma
ResponderExcluirDeveriam dar uma tunda de relho trançado neste tal Gonzales.
ResponderExcluirEsta eleição é simples de decidir no dia 31/10. Ou os eleitores escolhem o modelo FHC/Serra de governar, DESASTROSO para o país ou escolher o modelo LULA/Dilma empregos + empregos para o país.
ResponderExcluirSimples escolha, não precisa pensar muito. Aliás veículos de comunicação como VEJA, folha e este blog é totalmente anti democrático para a nossa democracia.
Essa Dilma(o Dragão de Komodo) já está dizendo que nasci de família católica(mentirosa). O pai della era um comunista búlgaro(não existe comunista cristão), agora até religiosa a mocréia virou.
ResponderExcluirEsta é para o bucéfalo de nome "Rafael",às 16:10,ruminar "solito" na sua estrebaria"
ResponderExcluir"
"Ivecio Zimmer
-06/10/2010 às 15:30
Achei na rede !
Mostra bem quem é o PT
FOI ASSIM QUE O PT CONSTRUIU O PAÍS DE HOJE
1988 - O PT vota contra a Nova Constituição que mudou o rumo do Brasil.
1989 - O PT defende o não pagamento da dívida brasileira, o que transformaria o Brasil num caloteiro mundial.
1993 - Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalizão pelo bem do país. O PT foi contra e não participou.
1994 - O PT vota contra o Plano Real e diz que a medida é eleitoreira.
1996 - O PT vota contra a reeleição. Hoje defende.
1998 - O PT vota contra a privatização da telefonia, medida que hoje nos permite ter acesso a internet e mais de 150 milhões de linhas telefônicas.
1999 - O PT vota contra a adoção do câmbio flutuante.
1999 - O PT vota contra a adoção das metas de inflação.
2000 - O PT luta ferozmente contra a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil.
2001 - O PT vota contra a criação dos programas sociais no governo Fernando Henrique: Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras bolsas são classificadas como esmolas eleitoreiras e insuficientes.
Quase toda atual estrutura sócio-econômica do Brasil foi construída no período listado acima. O PT foi contra tudo e contra todos. Hoje roubam todos os avanços que os outros partidos promoveram e posam como os únicos construtores de um país democrático e igualitário.
Já que o PT foi contra tudo e contra todos desde a sua fundação, fica uma pergunta para que os leitores respondam: em 8 anos de governo, quais as reformas que o PT promoveu no Brasil para mudar o que os seus antecessores deixaram?"
Fonte:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/evangelicos-do-espirito-santo-escolhem-serra-contra-aborto-sarney-e-ze-dirceu/#comments
Ah,cancele a sua internet,pois sem os governos FHC-Brito,nem seus democráticos comentários estultos,dignos da lavra de um bucéfalo,seriam passíveis de publicação e eventual leitura num regime totalitário...
Almirante Kirk
Almirante Kirk
Lula/Dilma são despesas inimagináveis com cartões corporativos, corrupção, mentiras, arrogância e tudo que um partido prepotente pode representar. Se o brasileiro que progresso, economia estável, segurança, saúde melhor, liberdade terá que votar em Serra.
ResponderExcluirEmprego quem dá/gera é o setor privado, exceto claro os cabides do Lula/sindicalistas.
Espero que o brasileiro não vote na 'sangue PT'.