Além de tentar travar ilegalmente o acesso do repórter Silvio Navarro ao inteiro teor das auditorias e julgamentos das contas de Dilma Roussef na secretaria de Minas e Energia do RS, o Tribunal de Contas do Estado permitiu-se praticar outro papel muito feio:
- É que o diretor Edilberto Machado Mendonça Neto, no dia 8, avisou Dilma Roussef das intenções da Folha de S. Paulo e mandou cópia para ela todas as cópias do material que entregou ao repórter.
. Eis o despacho de Mendonça Neto:
- Informo ao requerente que a sra. Dilma Vana Roussef será cientificada do que está sendo solicitado e do inteiro teor do que foi entregue à Folha de São Paulo.
. O assessor de imprensa do TCE é o jornalista Marcos Rolim, ex-deputado do PT.
. A decisão submissa do TCE, permitiu que a candidata tomasse conhecimento antecipado do que iria publicar o jornal, o que fez de fato. Assim, a surpresa que parece ter demonstrado perante os jornalistas, não passou de jogo de cena.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da reportagem da Folha.
CLIQUE AQUI para examinar a destemperada entrevista de Dilma Roussef, “surpresa” com o teor das acusações da Folha.

Temos que desmanchar estes ninhos, infestados de serpentes...
ResponderExcluirO que esta folhetim de m...quer por aqui? Tá pensando que está naquela paulicéia imunda...
ResponderExcluirUma vez Petista, sempre ordinários, incestuosos e beligerantes, mas ... a natureza das coisas organiza sempre tudo, não esqueçamos que o Sr. Marcos Rolim escreve na ZH quase todo o domingo, sobre direitos humanos, os deles, e agora mais recentemente sobre nada!
ResponderExcluirO TCE? O QUE É ISSO E O QUE FAZ PELO BRASIL DEMOCRÁTICO?
ResponderExcluirFamilia unida, é até a morte, como já diziam os SICILIANOS.
ResponderExcluir