Casos da DCS e SLM alertaram grandes anunciantes gaúchos.

Os grandes anunciantes gaúchos começaram a falar entre si para revisar suas políticas de marketing, com foco nos serviços prestados pelas agências de propaganda.

. O sinal vermelho acendeu com as revelações feitas sobre o modus operandi de DCS e SLM no Banrisul.

- Os clientes querem usufruir os benefícios obtidos na disputa de preços entre os fornecedores e também nos descontos por volume concedido por alguns jornais, rádios e TVs.

5 comentários:

  1. o que as agências de publicidade tem que fazer é tirar os corruptos e picaretas de seus quadros e estabelecerem uma relação sadia tanto com órgãos públicos como privados..

    ResponderExcluir
  2. Só agora os tontos se deram conta?

    ResponderExcluir
  3. Das maiores que sobraram, 3 agências os donos fazem a campanha de Tarso... Coincidência né?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. que os donos das agencias falem como o lula. EU NÃO SABIA ....

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo das 16:04

    É isso aí. Tem que profissionalizar a relação e tirar os corruptos e picaretas das agências. Eles não tem know-how suficiente para tratar com orgãos públicos. Na primeira batida da PF já abrem o bico.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/