. O sinal vermelho acendeu com as revelações feitas sobre o modus operandi de DCS e SLM no Banrisul.
- Os clientes querem usufruir os benefícios obtidos na disputa de preços entre os fornecedores e também nos descontos por volume concedido por alguns jornais, rádios e TVs.
o que as agências de publicidade tem que fazer é tirar os corruptos e picaretas de seus quadros e estabelecerem uma relação sadia tanto com órgãos públicos como privados..
ResponderExcluirSó agora os tontos se deram conta?
ResponderExcluirDas maiores que sobraram, 3 agências os donos fazem a campanha de Tarso... Coincidência né?!?!?!
ResponderExcluirque os donos das agencias falem como o lula. EU NÃO SABIA ....
ResponderExcluirAo anônimo das 16:04
ResponderExcluirÉ isso aí. Tem que profissionalizar a relação e tirar os corruptos e picaretas das agências. Eles não tem know-how suficiente para tratar com orgãos públicos. Na primeira batida da PF já abrem o bico.