Servidora da Receita suspeita de quebrar sigilo de tucano já foi dirigente sindical
A analista Antonia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves, apontada como suspeita da quebra de sigilo, faz parte da estrutura que dá sustentação ao PT – ela já foi dirigente sindical e é filiada ao Sindicato Nacional da Carreira Auditoria da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), como mostra reportagem do jornal O Globo desta quinta-feira.
. De acordo com a reportagem do Globo, Antonia foi secretária-geral do Sindireceita de Santo André entre 2005 e 2007. A analista recebeu nesta quarta-feira intimação para depor no processo administrativo aberto pela Corregedoria da Receita como suspeita de ter acessado, sem motivação profissional, os dados da movimentação financeira de Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB. Ela está sendo investigada por ter acessado "imotivadamente" os dados fiscais do tucano.Antonia é funcionária de carreira da Receita Federal e ingressou no órgão em 1995. Ela ganhou um cargo de confiança em maio de 2007.
Mujahidin: Combatentes dispostos ao sacrifício da própria vida, em nome de Deus e da religião. Buscam alcançar a glória da morte em combate. Para os fanaticos, pelegos, lobotomizados e sindicalistas, o PT não é um partido mas sim uma religião. Para eles seu lider supremo (hoje Lula) é Deus.
Cada acesso deveria ser solicitado e justificado pelos servidores públicos (pagos por todos nós) à sua chefia imediata e anexado ao procedimento admistrativo ou solicitação que o motivou; seja lá o que for: apurar valores, dívidas,patrimônio,etc,etc... Afora isto,acessos com quebra de sigilos, a lei manda (o resto é ato criminoso): SIGILO FISCAL é direito básico do cidadão brasileiro! Sua quebra SOMENTE COM ORDEM JUDICIAL- BEM JUSTIFICADA PELO JUIZ!!!! Querem o quê: a derrocada da democracia,da cidadania,dos direitos e garantias individuais e uma caminhada da nossa sociedade rumo à uma ditadura à moda CHAVES ou do tipo dos irmãos CASTRO em CUBA? Chega de bandidos ideológicos!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
se eu fosse ela, como todo bom mujahedim do PT, diria que não sei de nada, não vi nada, não ouvi nada. O "Chefe" faz assim
ResponderExcluirHuuummm...Dirigente sindical,hein?!
ResponderExcluirDirigente sindical e indicalista em geral - salvo eventuais e raríssimas exceções - é mais sujo do que pau de galinheiro...
Tá explicada a origem de parte dos aloprados et caterva da Esquerda lulo-petista!!!
Almirante Kirk
Mujahidin: Combatentes dispostos ao sacrifício da própria vida, em nome de Deus e da religião. Buscam alcançar a glória da morte em combate. Para os fanaticos, pelegos, lobotomizados e sindicalistas, o PT não é um partido mas sim uma religião. Para eles seu lider supremo (hoje Lula) é Deus.
ResponderExcluircomo sempre quem vai pagar o pato é um cupincha. O verdadeiro mandante será protgegido.
ResponderExcluirCada acesso deveria ser solicitado e justificado pelos servidores públicos (pagos por todos nós) à sua chefia imediata e anexado ao procedimento admistrativo ou solicitação que o motivou; seja lá o que for: apurar valores, dívidas,patrimônio,etc,etc... Afora isto,acessos com quebra de sigilos, a lei manda (o resto é ato criminoso): SIGILO FISCAL é direito básico do cidadão brasileiro! Sua quebra SOMENTE COM ORDEM JUDICIAL- BEM JUSTIFICADA PELO JUIZ!!!!
ResponderExcluirQuerem o quê: a derrocada da democracia,da cidadania,dos direitos e garantias individuais e uma caminhada da nossa sociedade rumo à uma ditadura à moda CHAVES ou do tipo dos irmãos CASTRO em CUBA?
Chega de bandidos ideológicos!
E daí? Tem que ser demitida por crime realizado.
ResponderExcluir