Embrace já faz o marketing direto de Veja.

A partir desta semana as ações de marketing direto da revista Veja sairão pelas planilhas eletrônicas da empresa gaúcha Embrace.

. O contrato saiu logo depois de uma demo exitosa feita pela agência de marketing de relacinamento, destinada a recapturar e capturar assinantes do RS.

- A Embrace pouco poderá fazer pela revista, caso Veja insista em maltratar seus assinantes. O editor é obrigado a comprar Veja em banca, porque sua assinatura só é entregue na segunda-feira. Isto ocorre há dois anos. As reclamações são ignoradas. Pior: embora cancelada, a assinatura foi renovada arbitrariamente pela Abril.

2 comentários:

  1. também recebo Veja depois queela sai nas bancas. a desculpa deles é que são distribuidores diferentes. vai o da banca é mais competente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/