Perseguido pelo governo na Bolívia, juiz pede ajuda da OAB no Brasil

O juiz da Vara Criminal de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, Luis Hernando Tapia Pachi, de 53 anos, buscou ajuda da Ordem dos Advogados do Brasil na subseção em Corumbá (MS), na manhã do último sábado, para denunciar perseguição do governo Evo Morales. Com prisão decretada pelo judiciário de Santa Cruz de La Sierra, Tapia tenta encontrar no Brasil uma forma de se fazer ouvido em seu próprio país.

. A perseguição ao magistrado começou desde que passou a julgar o caso Rózsa, crime que até hoje está sem solução devido às imposições do governo Morales, que quer que o inquérito seja apurado em La Paz, e não em Santa Cruz, onde três homens foram assassinados dentro do hotel Las Americas, enquanto dormiam.

3 comentários:

  1. Outro que procura a raposa para fugir da cobra.

    ResponderExcluir
  2. A sorte deste juiz é que taR$o oGênio não é mais ministro da justiça, pois correria o risco de ser enfiado em um jatinho emprestado pelo cumpanhero Chavez e mandado de volta as garras do cumpanhero bolivariano Evo Morales.

    ResponderExcluir
  3. Ele fez tudo certo,menos em escolher o Brasil - membro do maldito FORO DE SÃO PAULO (Agremiação Comunista)- como refúgio...



    Capitão Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/