Advogados de Stela Farias pedem que TJ desbloqueie carro de campanha.

Ainda prossegue a batalha dos advogados da ex-prefeita de Alvorada, Stela Farias, do PT, que continuam tentando livrar do bloqueio judicial o carro que a deputada quer vender para comprar outro que a ajude mais na campanha eleitoral.

. O juiz singular de Alvorada negou o pedido dos advogados, que bateram às portas do Tribunal de Justiça.

. O carro e a casa da deputada do PT não podem ser vendidos, porque servem de garantia para o caso de condenação na ação por improbidade administrativa que corre no Foro de Alvorada. A ação do MPE pede que a deputada seja condenada e devolva R$ 3,5 milhões dos servidores aposentados, que ela aplicou no Banco Santos. O valor correspondia a ¼ do total do patrimônio líquido do fundo dos servidores.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/