Serra é o candidato in pectore de Simon e Fogaça.

A insistência de Simon e de Fogaça em relação à candidatura de Roberto Requião a presidente é dever de ofício e pura esperteza política.

. Enquanto Requião, que não é candidato, for candidato, Simon e Fogaça não precisam dizer o nome do candidato que os move in pectore.

Um comentário:

  1. Simon não tem outra saida, não se elegeria nunca mais. Jamai trouxe alguma coisa para o Rio Grande e aliado da Paulista. Fz parte das mesmas situações de Serra.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/