Embora quase ninguém tenha entendido a notícia instalada no programa Chamada Geral, Rádio Gaúcha, esta manhã, o advogado da governadora Yeda Crusius, Fábio Medina Osório, ditou o seguinte para o editor:
1) A remessa para STF e STJ, dos recursos do MPF que pedem a revisão da decisão do TFR da 4a. região, sobre a exclusão do nome de Yeda do processo de Santa Maria, não envolve decisão de mérito, porque é apenas uma resolução formal, referente aos preenchimentos dos requisitos jurídicos para a simples postagem.
2) Os recursos não serão julgados antes de 2012 e o STF não mudará decisões consagradas que já tomou antes e que foram contempladas pelo TFR da 4a. Região.
- MPF e RBS não se conformam com a vitória política de Yeda Crusius sobre o Eixo do Mal em setembro do ano passado, mas usam ad nauseam o seu jus sperniandi, sem a pretensão de que recuperem os seus 15 segundos de fama em algum momento da campanha eleitoral.
O Dunga de hoje é o João Saldanha de 1970. E ambos gaúchos. Saldanha não gostava do General de plantão, o Medici. E foi defenestrado. Dunga não gosta do Reizinho de hoje. O que acontecerá com ele? Os jornais amestrados já estão caindo de pau nele....
ResponderExcluirSe esta quadrilha ainda tenta pegar no pé de Yeda, significa que a situação de Tarso Genro não está tão garantida assim! Eles temem o que?
ResponderExcluirÉ nestas horas que me envergonho de ser judeu. Se um negro rouba, logo os racistas justificam o ato por ser negro. Se um judeu, dono de um jornal, é comprado por um governo, aparecerá alguém dizendo que isto aconteceu por ser judeu. Não escapamos das discriminações. Deveriamos pensar mais antes de atos tão baixos.
ResponderExcluirMembros das esquerdas, mais a RBS e outros órgãos de comunicação que caíram no golpe Luciana Genro-Pedro Ruas com apoio de jornalistas alinhados, em breve terão que pagar um caminhão de dinheiro para a Governadora e sua família pela calúnia, difamação, coerção física e moral a que foram estes últimos submetidos de forma covarde, irresponsável e amoral. As esquerdas mostraram que não tem instrumentos democráticos e legítimos para manterem suas mentiras utópicas e ditatoriais.
ResponderExcluirDe novo essa história do "eixo do mal". Eu tenho a maior curiosidade para saber a composição do "eixo do bem", mas parece que ninguem se encoraja para dar "nome aos bois". Só espero que não sejam quem eu imagino...
ResponderExcluirO que não se faz para manter as duplicatas na gaveta...
ResponderExcluirAs pesquisas eleitorais não estão agradando o sr. Tarso Genro...Dá-lhe Yeda!!!
ResponderExcluirIsto é sinal que a Yeda está subindo nas pesquisas. Não se esqueçam que na eleiçaõ passada faltou pouco para o Olivio ficar fora do segundo turno. Quem sabe não pode ocorrer com o Tarso? Este fantasma assusta o PT.
ResponderExcluirAnônimo das 22:24, só existe céu e inferno na política. Ou você está de um lado ou de outro. Quem não é do mal, é do bem. De que lado você está?
ResponderExcluir