Metade dos leitores defendem liberalização da maconha.

O editor resultou surpreendido com o resultado da enquete que disponibilizou na capa do site www.polibiobraga.com.br

. É que votaram 652 leitores e deste total a metade encara com naturalidade a liberação total (28%) ou parcial (21%) da maconha.

. O editor se opõe por completo à liberação e acha que maconheiro deve dividir a cadeia com o traficante.

10 comentários:

  1. Põ... foi o maior barato esta pesquisa...

    ResponderExcluir
  2. POLIBIO, TB TENHO TUA OPININIÃO CADEIA NESTES VICIADOS E TRAFICANTES.

    ResponderExcluir
  3. Os viciados deveriam receber uma mochila com 50kg de drogas e ser jogados dentro de um campo de concentração para fumar, engolir, mastigar, injetar até explodir. Essa gente é pior que os traficantes. Aliás, o traficante está aí para servi-los. Fumar e beber para ficar alegre e descontraído? Ora, fica em casa assistindo novela, meu chapa. Que ridículo ... Nos dias de hoje quem entra nessa sabe o que faz. Não tem perdão.

    ResponderExcluir
  4. Quem é favoravel, pode ter pouca ou
    nenhuma convivência com o cotidiano das
    drogas; FHC, que defende, certamente não
    tem.
    Drogados, quem defende, procure con-
    vivência com eles; melhor, leve para ca-
    sa.
    Na pesquisa, drogados, acredito,vo-
    taram mais de uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Tinham que proibir o cigarro e o álcool também. E cadeia pra quem acender um cigarrinho e pra quem beber uma cerveja.

    ResponderExcluir
  6. TENDO MERCADO, TEM VENDA DE PRODUTO,TEM NEGÓCIO

    O USUÁRIO É O MERCADO, O TRAFICANTE TERMINA SE O MERCADO TERMINAR.

    SE O MERCADO FOR COMPRADOR, NEM DEUS TERMINA COM ESTE NEGÓCIO.

    O USUÁRIO É QUE DECIDE, INDEPENDENTE DA VONTADE DE GOVERNO OU DE NÃO USUÁRIOS.

    NÃO USO NEM APROVO NEM UMA COISA NEM OUTRA, APENAS ACHO QUE O ALCOOL É MUUUITO MAIS PREJUDICIAL QUE A MACONHA,TERMINA COM A FAMILIA,COM OS FAMILIARES E NAS ESTRADAS MATA INOCENTES QUE NADA TEM A VER COM O BEBUM.

    ResponderExcluir
  7. Tô contido Políbio, lugar de fumante é junto com o traficante na cadeia. O fumante é tão responsável ou mais do que o traficante, pois sem o fumante, o traficante iria vender pipoca na esquina....cadeia neles tb. Dizer que o nobre ex-pres. FHC é a favor da liberação da erva...pobre sociológo tá pirando. Se bem que tem o min.do meio ambiente, aquele dos coletes o Minc, que faz até passeata a favor da dita.

    ResponderExcluir
  8. Porque (e desde quando) maconha é considerada droga e cigarro e alcool não? A maconha custa mais aos cofres publicos (saude, justiça, impostos)do que alcool e cigarro? Pense, se não sabe pesquise.

    ResponderExcluir
  9. Caro Políbio,não fico surpreendido com o resultado da enquete...Parte da massa parva e ignara já se encontra estupidificada!!!Alguns de seus membros conseguem,ainda,arrastar-se até o blog,desfiando aquela comparação ABSURDA,além de ESTÚPIDA,de tentar nivelar as drogas consideradas lÍCITAS,com as outras,consideradas ILÍCITAS,como tabaco e álcool com psicotrópicos(maconha,haxixe,cocaína,heroína etc),respectivamente!!!SÃO UNS CHAPADOS,rsrsrs!


    O "Marxismo Cultural"* ou "GRAMSCISMO" estão colhendo os seus frutos para erodir a Civilização Ocidental de moral judaico-cristã!!!

    *
    www.padrepauloricardo.org/site/?cat=8



    KIRK

    ResponderExcluir
  10. Caro Políbio,não fico surpreendido com o resultado da enquete...Parte da massa parva e ignara já se encontra estupidificada!!!Alguns de seus membros conseguem,ainda,arrastar-se até o blog,desfiando aquela comparação ABSURDA,além de ESTÚPIDA,de tentar nivelar as drogas consideradas lÍCITAS,com as outras,consideradas ILÍCITAS,como tabaco e álcool com psicotrópicos(maconha,haxixe,cocaína,heroína etc),respectivamente!!!SÃO UNS CHAPADOS,rsrsrs!


    O "Marxismo Cultural"* ou "GRAMSCISMO" estão colhendo os seus frutos para erodir a Civilização Ocidental de moral judaico-cristã!!!

    *
    www.padrepauloricardo.org/site/?cat=8



    KIRK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/