Guru gaucho de Dilma pode ser a primeira baixa da campanha

Clipping
Jornal O Globo - 7 de maio de 2010

Apresentado há um mês como uma espécie de papa dos estrategistas de redes sociais da campanha petista, o especialista de internet Marcelo Branco corre o risco de ser o primeiro a ser demitido da equipe da pré-candidata Dilma Rousseff. Integrantes da coordenação de campanha avaliam que a situação de Branco ficou insustentável depois dos sucessivos erros e das confusões aprontadas pelo guru virtual na página pessoal de Dilma.

. Alvo das maiores críticas, o programa “Fala Dilma”, exibido na internet, está suspenso desde o dia 29, e, quando voltar, já estará em novo formato, mostrando reportagens e a agenda da candidata, em vez de entrevistas ancoradas por Branco. A maior polêmica foi provocada pela veiculação de um vídeo com uma entrevista de Dilma sobre cultura, feita por Branco e pela apresentadora Carla Bisol.

6 comentários:

  1. Pelo visto nas propagandas da candidata na TV, o telespectador e eleitor é um mero detalhe. Chama a atenção a mãe do PAC falando sem nos olhar olhos nos olhos ou melhor sem olhar de frente para a câmera. O televisivo só comprova o aquilo que já sabemos e constatamos diuturnamente: a candidata deixa transparecer (mesmo interiormente tentando se conter) um ar de falsidade e de autoritarismo. É o lobo querendo passar por cordeiro.

    ResponderExcluir
  2. a dilma tem q bota um cara da baixaria prá empatar o jogo com o "lobo em pele de cordeiro -serra"..

    ResponderExcluir
  3. O Serra, meu amigo, não precisa disso. Ele tem conteúdo e credibilidade, coisa que a Dilma Carabina não possui.

    Só isso.

    ResponderExcluir
  4. Dilma é o lobo com pele de lobo mas que diz que a pele é de cordeiro.

    Dilma é como uma sombra:sem conteúdo.

    E tem gente que ainda vai votar nela e se julga esperto....

    Não será que quem vota em Dilma também é lobo em pele de lobo?Ou estarão mais pra Hienas?

    ResponderExcluir
  5. Dilma é um lobo usando peruca.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/