Colômbia terá segundo turno entre Juan Santos e Antanas Mockus
O candidato governista Juan Manuel Santos, o mais votado nas eleições colombianas, com 46,57% dos votos, disputará a presidência em segundo turno com o candidato Antanas Mockus, do Partido Verde, que obteve 21,47% da preferência dos eleitores. O resultado foi confirmado matematicamente com 99,09% das urnas apuradas.
. No total, quase 30 milhões de colombianos estavam habilitados para participar do processo de votação, mas a previsão é que somente 16 milhões tenham se dirigido aos centros eleitorais.
. O segundo turno está agendado para o dia 20 de junho. O vencedor assume o cargo no dia 7 de agosto.
O Engraçado da história é que o noticiário dava como certo que o Mockus estava em primeiro lugar nas pesquisas. Agora vem esse resultado dando que o Santos tem mais de 46% e o Mockus tem 21%. Será que na Colômbia os Institutos de pesquisa estão tão errados foi alguma manobra chavista para desestabilizar o Uribe que apóia o Santos seu Ministro da Defesa? E aí como confiar nas pesquisas feitas no Brasil. Será que também estão contaminadas por algum interesse estranho a verdade? Eu desconfio muito pois ao analisarmos os candidatos o Serra dá de 10 a 0, tanto na Dilma como na Marina. Tudo isto é muito suspeito.
O excelente governo do igualmente ótimo e corajoso presidente Álvaro Uribe,merece ter continuidade!O Santos deve continuar,caso seja eleito presidente da Colômbia,azeitando as armas,logo sempre preparado para exterminar terroristas comunistas (Perdão pela redundância)das FARC e do famigerado "FORO DE SÃO PAULO"!!!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O Engraçado da história é que o noticiário dava como certo que o Mockus estava em primeiro lugar nas pesquisas. Agora vem esse resultado dando que o Santos tem mais de 46% e o Mockus tem 21%.
ResponderExcluirSerá que na Colômbia os Institutos de pesquisa estão tão errados foi alguma manobra chavista para desestabilizar o Uribe que apóia o Santos seu Ministro da Defesa?
E aí como confiar nas pesquisas feitas no Brasil.
Será que também estão contaminadas por algum interesse estranho a verdade?
Eu desconfio muito pois ao analisarmos os candidatos o Serra dá de 10 a 0, tanto na Dilma como na Marina.
Tudo isto é muito suspeito.
Desejo e rezo pela vitória do candidato Santos!!!
ResponderExcluirO excelente governo do igualmente ótimo e corajoso presidente Álvaro Uribe,merece ter continuidade!O Santos deve continuar,caso seja eleito presidente da Colômbia,azeitando as armas,logo sempre preparado para exterminar terroristas comunistas (Perdão pela redundância)das FARC e do famigerado "FORO DE SÃO PAULO"!!!
BOA SORTE,candidato Santos!!!
KIRK