CLIQUE na imagem acima para ler a matéria completa no jornal Folha de S.Paulo.
Obama ignora Lula e pede sanções imediatas contra o Irã
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Que pessoa com iteligência e bom senso prestaria atenção em sugestões estapafúrdias?
ResponderExcluirBem faz o Sr. Husseim, em endurecer contra o Irã, em seu duvidoso programa nuclear, tão caro ao lider tupiniquim.
Lula tentou um acordo com Obama, estilo "no cantinho", como costumava fazer quando era sindicalista.
ResponderExcluirCaiu do cavalo, ou melhor: do jegue!
... Não posso definir aquele azul / Não era do céu, nem era do mar / Foi um rio que passou em minha vida / E meu coração se deixou levar. - Paulinho da Viola
ResponderExcluirLi um texto apouco num outro blog, do Paulo Hrnqieu Amorim, dando um pau por causa deste assunto, com a churumela do PIG - Partido da Imprensa Golpista, dizendo que o Serra já esta derrotado, Dilma vencerá no primeiro turno; um monte de besteiras; eles querem que a imprensa seja isenta, mas agem em favor de Dilma,lula e sua quadrilha.
ResponderExcluirObama deu corda para "o cara" e chegou a real conclusão de que realmente o sujeito é "o cara.............de pau" (muita bravata e mentira e nenhum conteúdo).
ResponderExcluir