Duas semanas após inauguração de Dilma, porto desaba

Duas semanas após a ex-ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, inaugurar o porto flutuante do município de Humaitá (AM) a 600 quilômetros a sudoeste de Manaus a estrutura da obra desabou, no último dia 8.

. Ninguém ficou ferido.

. Segundo informações de moradores da cidade, o porto não suportou a força da correnteza do Rio Madeira, e quase 70% de sua estrutura de ferro cederam. O porto é uma espécie de rampa onde os barcos ficam ancorados e onde ocorre o embarque e o desembarque de passageiros.

8 comentários:

  1. Não tenho religião e não sou nada espiritualista, porém vale dizer: Deus castiga.

    8 anos de atropelos e erros... Aguardem os próximos 16 anos agora.
    Petismo irá acabar junto com suas idéias impossíveis.

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações de moradores da região antes de desabar ouviu-se um forte estrondo: "PAC"...depois afundou.

    ResponderExcluir
  3. do blog do Claudio Humberto

    13/04/2010 | 00:00
    Documento interno
    admite: ECT
    funciona a 70%
    Em documento interno ao qual esta coluna teve acesso, o diretor de Operações dos Correios e Telégrafos, Marco Antonio de Oliveira, conclui que a estatal padece “de um mal generalizado”, referindo-se à sua ineficiência, e por isso iniciou 2010 “praticando um padrão de qualidade em torno de 70% nos principais serviços”, o que significa um grave problema em quase um a cada três encomenda que transporta.

    ResponderExcluir
  4. 13/04/2010 | 00:00
    Só piora
    Um dado ilustra bem a deterioração na qualidade dos serviços da ECT, entre 2008 e 2009 cresceram 21,3% as indenizações por extravio.

    13/04/2010 | 00:00
    Devastador
    A ECT padece de sucateamento da frota, sistemas de informação ruins e indisciplina operacional, diz o diretor Marco Antonio de Oliveira

    ResponderExcluir
  5. do blog do Claudio Humberto

    13/04/2010 | 00:00

    No limite do delírio

    O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), bateu o martelo: o limite para aposentado com mais de um mínino é 7%. “Questão de responsabilidade”, diz ele, sem ficar morto de vergonha.


    Vaccarezza, Lulla, Paim, etc, todos traidores dos aposentados...

    ResponderExcluir
  6. Petralhas inaugurando obras dá azar. Ainda mais essa figura grotesca.

    ResponderExcluir
  7. O PAC é um tigre de papel!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/