Ruralistas vão de "abril verde" contra o MST

Produtores rurais de Araçatuba (SP) organizam o "abril verde", evento que pretende reunir 2 mil ruralistas em contraponto ao "abril vermelho", onda de ocupações do Movimento dos Sem-Terra (MST) programada para o próximo mês.

. Segundo o Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran), o "abril verde" pretende ser o "maior encontro de produtores rurais do Estado de São Paulo", no dia 10, em Araçatuba. A programação inclui palestras sobre temas como Código Florestal e reforma agrária. O ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues será um dos palestrantes.

2 comentários:

  1. Bem, pelo menos sabemos que Roberto Rodrigues é sério e competente. Quanto ao "abril vermelho" espero realmente que a BM encarre um "abril cacetadas" se necessário for.

    ResponderExcluir
  2. POLÍBIO.
    ESSA, SIM, É UMA NOTÍCIA ALVISSAREIRA, JÁ QUE DEMONSTRA QUE A SOCIEDADE,DO BEM, COMEÇA A DAR SINAL DE SUA PRESENÇA, A EXEMPLO DO QUE JÁ FOI FEITO NO RIO GRANDE DO SUL, PELA OPERANTE FARSUL, DIZENDO AOS CRETINOS DE TODOS OS MATIZES, QUE NÃO HÁ MAIS AMBIENTE LIVRE PARA MANIFESTAÇÕES DE VIOLÊNCIA CONTRA O DIREITO DE PROPRIEDADE. ESSAS QUADRILHAS,QUE SE ENCONDEM SOB A PROTEÇÃO DE ENTIDADES ANÔNIMAS, COMO: O MST, A VIA CAMPESINA, OS ATINGIDOS PELAS BARRAGENS E OUTRAS TANTAS ESTROVENGAS DOMINADAS PELO PT, COMO: A CUT, A FRENTE SINCICAL, A APEOPESP DA BEBEL E DILMA ROUSSEFF E OUTRAS CONGÊNERES INSTRUMENTALIZADAS PELOS DOMINADAS PELOS PARTIDOS COMUNOFASCISTAS, DEVEM TOMAR CONHECIMENTO DE QUE A SOCIEDADE ORGANIZADA PRÒ DEMOCRACIA, NÃO VAI PERMITIR QUALQUER TENTATIVA DE SUBVERTER A ORDEM CONSTITUCIONAL.
    ENFIM, UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL.
    É POR ESSAS E OUTRAS, QUE NÃO PODEMOS ESQUECER: CANDIDATURAS, COM A PRESENÇA DE DILMA ET CATERVA,EM SEUS PALANQUES, NÃO PASSARÃO, MESMO. PODEM CRÊR.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/